Arena
Fonte: http://castle-clash.wikia.com/wiki/Castle_Clash_WikiA Arena é um edifício ganhou depois de nivelamento de seus Câmara Municipal para o nível 5. Ele é usado para participar de herói batalhas contra outros jogadores e recompensa com Honor Badges por hora, com base na sua classificação na Arena. As configurações básicas da Arena é uma grande plataforma onde seu herói Santuário é, e um inimigo Shrine no lado oposto do mapa. Conectando-se a dois Santuários são três pontes construídas de pedra e madeira, que se divide em três, passagens separadas, então combina de volta para uma ponte.
Existem dois "Modos" na arena; a criação de uma defesa para ataques recebidos, e atacar outros jogadores.
O herói com o mais alto nível em sua defesa será exibido como um ícone na lista-match up Arena para os outros jogadores.
Defesa
Há três hotspots onde o jogador pode colocar até seis Heroes. Heróis na parte superior hotspot vai tomar o caminho superior, hotspot meio para o caminho do meio, e menor hotspot para o menor caminho. Apesar das aparências, os três caminhos são do mesmo comprimento, de modo que três heróis com o mesmo SPD MOV, colocados em caminhos diferentes, tudo vai chegar a base do inimigo, ao mesmo tempo.Perder resultados Defesa em um swap do ranking com o seu adversário.
Ataque
O jogador pode armazenar até 5 Chances batalha , Ao mesmo tempo que leva 30 minutos para encher uma chance Battle. O jogador recebe cinco opções de adversários, que são determinadas pelo grau jogadores arena e são classificados pelo ranking.Todos os cinco adversários terão uma classificação mais elevada do que o jogador, com um número menor representando uma classificação mais elevada. Se o jogador bate um adversário, o jogador eo adversário vai mudar rankings; os jogadores no ranking vão aumentar, enquanto a pontuação do inimigo irá diminuir.
Quando o jogador desafia um adversário, o jogador tem 20 segundos para colocar até seis heróis nas três hotspots herói. O jogador não vai ver a colocação dos Heróis no hotspot do adversário até que a batalha começa.
O jogador não pode fazer quaisquer ações durante a batalha. Se o jogador está indo para lutar contra o mesmo adversário duas vezes seguidas, preste atenção aos seus heróis e posicionamentos herói, porque eles não vão mudar de batalha para batalha.
Ganhar um Battle Arena dá 40 Badges Honra e aumenta a sua classificação. Perder uma batalha de arena dá 6 Honra Badges e não altera a classificação do ninguém.
Ícones
Quando você pressiona o Arena, você vai encontrar 4 Icons. Esses ícones são comumente mostrando antes de entrar na arena e lutar por sua arena Rankings. Esses ícones são Info, Defesa, Enter e Expedition.- Info - este mostrar os detalhes do santuário Arena.
- Defesa - é onde você configurar você defesa se você estiver offline. Normalmente essa defesa configurar foi a linha de frente estabelece para proteger o seu santuário de adversários que tenta desafiar o jogador.
- Enter - serve como porta de entrada para arena. Você não pode ir para dentro da arena sem pressionar este ícone.
- Expedition - É um novo recurso na última v1.2.52 atualização onde os jogadores podem agora fazer Heróis Expedition . Este guia serve como porta de entrada para heróis página Expedition.
Avançando Passo
Posição | [show] Avançando Passo |
---|
Recompensas
Posição | Honor por hora | [show] Honor por dia |
---|
Informação detalhada
Herói HP = 2 * HP (talentos são eficazes) [1]Santuário HP = 4 * Total HP de todos os heróis no campo de batalha (talentos não são eficazes)
As três pistas têm um comprimento de 2800 unidades cada. A tabela a seguir mostra o tempo necessário para chegar ao santuário inimigo para uma determinada velocidade de circulação, a fórmula para calcular neste momento é:
- Tempo para chegar ao Santuário de velocidade = 2800 / movimento
110 | 120 | 130 | 140 | 150 | 160 | 170 | 180 | 190 | 200 | 210 | 220 | 230 | 240 | 250 | ... | 450 | |
Tempo | 25,45 | 23,33 | 21,54 | 20,00 | 18,67 | 17,50 | 16,47 | 15,56 | 14,74 | 14,00 | 13,33 | 12,73 | 12,17 | 11,67 | 11,20 | ... | 6,22 |
Nobreza
A Nobreza título oferece elevação de estatística (Pontos de ataque e bater) na Arena. Estes elevação de estatística não são aplicados diretamente aos jogadores heróis. Em vez disso, esses elevação de estatística só se aplica se o jogador luta contra outro jogador com um título de nobreza diferente. Se ambos os jogadores têm o mesmo nível Nobreza, sem aumento de stat é aplicado em tudo. O aumento de stat é calculada assim:: Aumento de stat = Superior Nobreza Nível aumento de stat - Baixa Nobreza Nível aumento de stat
O aumento de stat também afeta Pontos de vida do Santuário.
Por exemplo, se um Squire (10%) luta contra um Knight (15%), o Cavaleiro vai ter um aumento de stat 15-10 = 5%. Se um Squire luta contra a outra Squire, nenhum aumento de stat é adicionado a todos.
Dicas
- O jogador pode colocar os heróis em qualquer lugar do hotspot. Então coloque seus tanques na frente de seus atacantes e usuários de magia.
- O posicionamento adequado dos seus heróis dá azar e probabilidade de ganhar como acrescenta possibilidades e estratégia sobre a batalha.
- Mantenha o controle de quem você vencer e que você perde contra se você se encontra preso em determinadas faixas de classificação. As chances são de outras pessoas vai ser preso com você e seu melhor para combater pessoas que você tem certeza de que pode vencer para o bônus de honra extra.
-
Você ganha mais honra para vencer uma batalha contra um adversário que
perder (34), mas você também terá mais por hora, se você está em um
posto mais alto.
Então, dependendo do posto mais alto você pode conseguir, pode ser mais
benéfico para perder batalhas defensiva (como, colocando apenas um
herói para a equipe de defesa), de modo que você está sempre enfrentando
adversários mais fáceis e ganhando mais honra em winsagainst eles.
Quando você está fora por um longo período de tempo, voltar para a sua
equipe melhor defesa para que você possa garantir a sua classificação e
continuo recebendo a honra horária maior quando você estiver ausente.
- Uma fórmula para ajudar a decidir quando fazer isso é: X> Y - 68
- X = honra por hora quando você está perdendo defensiva de propósito, Y = honra por hora quando você está tentando ir para o posto mais alto. Enquanto esta fórmula é verdade, você é melhor defensivamente perder até chegar heróis mais fortes. Portanto, se a sua honra por hora ao perder (X) é 50, você deve perder defensiva de propósito apenas se o seu vencedor honra horária (Y) é inferior a 118.
- Esta fórmula é apenas uma boa estimativa sobre o custo / benefícios deste action.It não pode levar em conta todas as possíveis situações que possam surgir. Ele assume que você vai sempre encontrar um alvo para vencer quando você está na defensiva perder, o que não pode ser o caso, por vezes.
- Uma fórmula para ajudar a decidir quando fazer isso é: X> Y - 68
- Hitpoints do seu santuário é todos os seis heróis Hitpoints * 4 (talentos não são eficazes)
- A arena também é um ótimo lugar para passar o seu tempo quando você está apenas à espera de suas tropas para construir, ou os seus heróis de reviver. Mesmo que seus heróis não são feitas reviver você ainda pode usá-los na arena. Atacar na arena também não quebrar o seu escudo, então você é livre para batalhar sempre que você gosta supondo que você tem chances de batalha.
eu comecei a jogar ontem e to com meus herois lvl 60 e nao vem ninguem nos combates do meu nivel, só vem aquelas pessoas de quando eu comecei a jogar
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