segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tropas, são unidades de combate que só podem ser usados ​​em Raids , Masmoras , Seja aqui Monstros

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Tropas


Tropas
Tropas são unidades de combate que só podem ser usados ​​em Raids , Dungeons , Seja aqui Monstros , Heróis Julgamento e do Conselho de Administração da Quest .
Existem quatro tipos de tropas diferentes, com três níveis cada tipo que pode ser contratado em acampamentos do exército e atualizado em heróis são Normal, à distância, Magic e destrutiva.
Nas batalhas, se uma unidade morre em Raids , Seja aqui Monstros , Heróis Julgamento ou em Dungeons , ele terá de ser substituído. Isto não se aplica se a sua própria base é atacado por outro jogador enquanto estiver offline. Tropas que morre em Raids em sua própria base será regenerado imediatamente depois. Você pode continuar usando tropas de batalhas novamente se eles não estão mortos.



Normal

Tropas normais atacar apenas as unidades de terra. Movem-se e atacar mais rápido do que outros tipos de tropas.
Guardião Martelo Dwarf Savage Ogre
Guardião
Nível 1
Martelo Dwarf
Tier 2
Savage Ogre
Tier 3

À Distância

Tropas ataque à distância unidades terrestres e aéreas. Eles são stong contra unidades voadoras e fraco contra melee.
Caçador Centauro Anão Shotgun
Caçador
Nível 1
Centauro
Tier 2
Anão Shotgun
Tier 3

Magia

Tropas Ataque Mágico unidades terrestres e aéreas. Eles são mais frágeis do que outras tropas, mas fazer um monte de danos.
Pyromancer Griffin Dragão Fada
Pyromancer
Nível 1
Griffin
Tier 2
Dragão Fada
Tier 3

Destrutivo

Tropas destrutivas alvo torres primeiro. Eles têm pontos de vida mais elevados, mas apenas o Ornithopter ataca flyers.
Treant Mecha Man Ornithopter
Treant
Nível 1
Mecha Man
Tier 2
Ornithopter
Tier 3

Tipo de ataque e tipo de armadura

Cada tipo de tropas tem o seu próprio tipo de ataque e Armadura. Tipos de ataque e Armaduras diferentes dão diferentes vantagens para as batalhas. Alguns tipos de ataque são eficazes contra alguns tipos de armaduras, mas alguns não são.
Todas as tropas causará dano apenas 65% a Heróico Armadura não importa o tipo de ataque que são.
Aqui está a informação sobre o dano causado do tipo Ataque ao tipo Armadura.
Tipo Ataque tipo 1
Normal
Tipo Attack 2
À Distância
Tipo Attack 3
Magia
Ataque tipo 4
Destrutivo
Tipo Defense 1
Luz
100% 150% 75% 50%
Tipo Defense 2
Médio
150% 75% 100% 50%
Tipo de Defesa 3
Pesado
75% 100% 150% 50%
Tipo de Defesa 4
Construção
70% 70% 70% 250%
Tipo de Defesa 5
Heróico
65% 65% 65% 65%

Tropa vs eficácia tropa

eficiência
Relação de tropas matando tropas pelo espaço 
Atacante Ogro Espingarda Dragão Ornithopter Torre Herói
Ogro 1.0 5.4 - - 19.6 3.0
Espingarda 0,2 1.0 2.2 3.4 5.5 0,8
Dragão + 0,5 1.0 3,5 3.7 0,6
Ornithopter + 0,3 0,3 1.0 11.4 0,5
Este é um campo cheio de tipo tropa nível máximo Um vs um acampamento cheio de tipo tropa nível máximo B, ou uma seta Torre ou baixo nível de herói não-voadores, sem habilidades ou talentos. Cada tipo de tropa é, naturalmente, até mesmo 1.0 probabilidades contra si mesmo. Assim, por exemplo 5 Ogros são favorecidos 5,4 para um, contra os 3 espingarda Anões, que também levam 15 espaços em um acampamento da tropa, se eles podem fechar o intervalo para os anões sem ser parado por paredes ou mortos primeiro. A tabela completa que mostra todas as unidades está em [ [1] ]

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