terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Artefatos e atributos do herói são um novo recurso para o jogo introduzido na versão 1.2.78 (Dezembro de 2015) .

Castelo Clash Wiki

Artefatos
Artefatos estão disponíveis em Relic Hall. Pelo menos um herói evoluída é necessária. Artefato são acessíveis através de um herói indivíduo em Heroes Altar.

Introdução à Artefatos e atributos do herói

Artefatos e atributos do herói são um novo recurso para o jogo introduzido na versão 1.2.78 (Dezembro de 2015) que modificam a maneira como se comporta um herói na batalha.
 
Atributos herói são os novos inerente fatores / ponderações que influenciam o comportamento de um herói na batalha. Os valores para estes são definidas de acordo com o tipo de herói e geração de evolução (incluindo heróis não evoluídos).
 
Os novos atributos do herói são Precisão (ACC), Evasiva e taxa de acerto crítico (CRIT, CRIT DMG e CRIT Resista). Os detalhes sobre estes encontram-se na secção Herói e Artefato Atributos.
 
Artifacts são um grupo de ferramentas 6, cada um com 5 níveis actualizável através da utilização de méritos Merit.png , Que a influência / aprimorar atributos do herói e herói comportamento de acordo com as habilidades de cada Artefato tipo e nível.
 
Artefatos são capazes de influenciar as coisas tais como a redução DMG tomadas, reduzindo a alvos ATK, a Dodge Rate, MOV SPD, ATK SPD, fornecer um chances de imunidade stun, aumentando CRIT, aumentando ATK, aumentando ACC, as chances para silencioso um alvo por um curto período, aumentar Max HP e HP recuperação.
 
NOTA: Os artefatos só pode ser usado por heróis evoluíram e não pode ser acessado ou controlado se você não tem nenhum heróis evoluídos e algumas opções / ícones podem não estar visíveis.
 
Heróis evoluídos são capazes de aprimoradas seu comportamento / atributos, ou contrariar um comportamento metas / atacantes, quando atribuído a um Artefato.
 
Cada Artefato tipo está bloqueado e não estará disponível para ser desbloqueado até que sejam alcançados os requisitos estabelecidos. Quando as condições forem cumpridas, você pode escolher para desbloqueá-lo. Uma vez desbloqueado, continua a ser assim com a única restrição sendo agora ter o suficiente méritos Merit.png para atualizar cada nível.
 
Cada Artefato tipo tem um número fixo de slots. Isto significa que haverá uma limitação fixa para o número de heroes evoluídas pode ser atribuído a cada Artefacto tipo. Heróis Evolved pode ser atribuído a um slot disponível em um desbloqueado Artefato. Isto significa que um herói evoluída só pode ser atribuído a um único Artefacto, ou seja, um herói não pode ser atribuído a diversos Artifacts.
 
Você não está preso a um herói Artefato asignment assim que você é livre para alterar as atribuições e heróis não atribuídos no Artefato sempre que quiser.
Artefatos Access02d
Herói Atributos com seus valores de base (ver Artefatos Acessando e Hero Atributos sobre como acessar estes)

Sobre os atributos do herói

A partir da versão 1.2.78 cada herói (evoluído e unevolved) agora tem atributos de base com valores de base individuais de acordo com o tipo de herói geração e evolução (para obter detalhes sobre como acessar essas ver Acessando Artefatos e herói Atributos).
A seguir, uma visão geral do atributo herói (detalhes e explicações para estes podem ser encontrados na secção Herói e Artefato Atributos):
ACC Precisão ponderação por se opor / redução do rodeio em um herói alvo.
Esquivar Evasiva de ponderação para evitar ataques / debuffs etc.
CRIT [1] A chance de tratar um acerto crítico (CRIT DMG).
CRIT DMG [1] O fator de sofrer dano de acerto crítico (multiplicador).
CRIT Resistir [1] O fator para reduzir a chance de levar um acerto crítico (CRIT DMG) de um herói de ataque.
  1. 1,0 1,1 1,2 NOTA: do CRIT (incluindo CRIT (taxa de acerto), CRIT DMG e CRIT Resista etc) não foram ainda implementadas ou operacionalmente ativo na versão 1.2.78 (Dezembro de 2015), mas é esperado para ser operacional (pelo menos em partes ou estágios) em roll-outs mais tarde após esta versão.
NOTA: Os valores que são mostrados no herói são antes de qualquer acessório e não refletem a influência / reforço adquirida com o uso de um artefato.
Para heróis evoluíram esses "atributos" pode ser melhorado ou feito uso de por uso de diferentes artefatos.

Acessando Artefatos e atributos do herói

Os heróis de acesso Atributos / Artefatos do Altar Heróis
Artefatos Access01
Pressione o ícone para ver os heróis atributos e artefatos de acesso (todos os heróis têm atributos e pode ser acessado a partir desta independentemente de se eles estão evoluindo ou não).
Artefatos Access02b
(1) O artefacto atribuído para o herói (se qualquer).
(2) "Continuar" para acessar a interface de Artefatos onde os artefatos são gerenciados e atribuídos.
(3) atribui Base para o herói.
(4) Toque na seta para voltar para a interface padrão herói.
Todos os heróis têm atributos e estes podem ser visualizados no herói no Altar heróis independentemente de se o herói é evoluído ou não. Mas artefatos só pode ser usado em heróis evoluídos e você vai exigir pelo menos um heróis evoluíram para acessar e gerenciar artefatos.
Artefatos Access03b
Acessando Artefatos de Relic Hall (esta opção / ícone não será exibido se você não tem heróis evoluídos)
Artefatos pode ser acessado a partir de dois locais:
  1. A partir do ícone Artefatos mostrado abaixo (direito de Replenish) Relic Salão (pode não aparecer se você não tem qualquer evoluiu heróis
  2. A partir de um herói no Altar heróis clicando no ícone sobre o herói da seleção Prossiga.

Artefatos Resumo / Visão

Emblema s; artefato Victor & # 039
Victor de
Emblema
  • Reduz DMG feita por 10% ~ 20%
  • Tem 25% de chance de reduzir ATK do alvo em 10% ~ 30% para 3s quando atacando.
X6 [1]
Artefato Relâmpago Rocha
Relâmpago
Rocha
  • Aumenta rodeio taxa de 6% ~ 15%
  • Aumente MOV SPD em 10% ~ 30% no campo de batalha.
x2
Artefato Blitz Scroll
Blitz
Rolagem
  • Aumenta ATK SPD em 10% ~ 30% no campo de batalha.
  • Tem um 30% ~ 50% de chance de conceder imunidade Stun para 1s ~ 3s quando atacado.
x1
Axe artefato de Strife
Machado de
Contenda
  • Aumenta CRIT (crítico) Taxa de 7% ~ 20% no campo de batalha.
  • Tem 30% de chance de aumentar a ATK em 10% ~ 20% para ~ 2s 4s quando atacando.
x4
Olho artefato de Garuda
Eye of
Garuda
  • Aumenta ACC (precisão) de 7% ~ 20% no campo de batalha.
  • Tem um 10% ~ 21% de chance de silenciar alvo para 1s ~ 3s quando atacando.
x1
Cálice Artefato da Vida
Cálice
da vida
  • Aumenta Max HP por 10% ~ 20% no campo de batalha.
  • Tem 20% de chance de recuperar 15% ~ 35% Max HP quando atacando.
x3
  1. O número máximo de heróis evoluídos que o artefato pode acomodar (para cada artefato na lista de artefatos secção isso é mostrado como "elegíveis para:. X evoluiu heróis")

Custo Upgrade / Poder (por tipo Artrifact)

Somente Artefatos desbloqueado pode ser atualizado. Uma vez que um artefato é desbloqueado ele vai exigir méritos ( Merit.png ) A ser atualizado.
Nível Custo de atualização Poder
1 - 100 Might.png (+100)
2 3000 Merit.png 300 Might.png (+200)
3 6000 Merit.png 600 Might.png (+300)
4 10.000 Merit.png 1000 Might.png (+400)
5 15.000 Merit.png 1500 Might.png (+500)
Total 34.000 Merit.png -
Há um total de 6 Artifacts que traz o custo total de 204.000 Merit.png (Méritos) para atualizar todos os artefatos para o nível 5. Isso também irá resultar em aumento total de 9.000 Might.png poder.

Lista de Artefatos

Emblema de Victor

Emblema s; artefato Victor & # 039
Desbloquear: nenhuma condição
Elegível: 6 evoluiu heróis.
Resumo:
  • Reduz DMG feita por 10% ~ 20%
  • Tem 25% de chance de reduzir ATK do alvo em 10% ~ 30% para 3s quando atacando.
lvl Detalhes
1/5 Reduz DMG tomada por 10% e tem 25% de chance de reduzir ATK do alvo em 10% por 3s quando atacando.
2/5 Reduz DMG tomada por 12% e tem 25% de chance de reduzir ATK do alvo em 15% por 3s quando atacando.
3/5 Reduz DMG tomada por 14% e tem 25% de chance de reduzir ATK do alvo em 20% por 3s quando atacando.
4/5 Reduz DMG tomada por 16% e tem 25% de chance de reduzir ATK do alvo em 25% por 3s quando atacando.
5/5 Reduz DMG tomada por 20% e tem 25% de chance de reduzir ATK do alvo em 30% por 3s quando atacando.

Relâmpago Rocha

Artefato Relâmpago Rocha
Desbloquear: Clear Desafio de R Seja aqui Monstros
Elegíveis para: 2 evoluiu heróis.
Resumo:
  • Aumenta rodeio taxa de 6% ~ 15%
  • Aumente MOV SPD em 10% ~ 30% no campo de batalha.
Detalhes:
05/01. Aumenta rodeio taxa de 6% e MOV SPD de 10% no campo de batalha.
2/5. Aumenta rodeio taxa de 8% e MOV SPD de 15% no campo de batalha.
05/03. Aumenta rodeio taxa em 10% e MOV SPD de 20% no campo de batalha.
05/04. Aumenta rodeio taxa de 12% e MOV SPD de 25% no campo de batalha.
05/05. Aumenta rodeio taxa em 15% e MOV SPD em 30% no campo de batalha.
Nota: A capacidade de rodeio é reduzido ao ser atacado por um herói com o artefato Olho artefato de Garuda Olho de Garuda (mas apenas em relação aos ataques de que atacante).

Blitz Scroll

Artefato Blitz Scroll
Desbloquear: Clear Fase 3 de Insane Masmorra 1 com três Flames.
Elegíveis para: 1 evoluiu herói.
Resumo:
  • Aumenta ATK SPD em 10% ~ 30% no campo de batalha.
  • Tem um 30% ~ 50% de chance de conceder imunidade Stun para 1s ~ 3s quando atacado.
Detalhes:
05/01. Aumenta ATK SPD de 10% no campo de batalha. Também tem 30% de chance de conceder imunidade Stun para 1s quando atacado.
2/5. Aumenta ATK SPD de 15% no campo de batalha. Também tem 35% de chance de conceder imunidade Stun para 1s quando atacado.
05/03. Aumenta ATK SPD de 20% no campo de batalha. Também tem 40% de chance de conceder imunidade Stun por 2 s quando atacado.
05/04. Aumenta ATK SPD de 25% no campo de batalha. Também tem 45% de chance de conceder imunidade Stun para 2s quando atacado.
05/05. Aumenta ATK SPD em 30% no campo de batalha. Também tem 50% de chance de conceder imunidade Stun quando atacado por 3s.

Machado de Strife

Axe artefato de Strife
Desbloquear: Clear L12 of Heroes Julgamento
Elegíveis para: 4 evoluiu heróis.
Resumo:
  • Aumenta CRIT (crítico) Taxa de 7% ~ 20% no campo de batalha.
  • Tem 30% de chance de aumentar a ATK em 10% ~ 20% para ~ 2s 4s quando atacando.
Detalhes:
05/01. Aumenta CRIT Preços por 7% em batalha. Também tem 30% de chance de aumentar a ATK em 10% por 2s quando atacando.
2/5. Aumenta CRIT Taxa de 10% no campo de batalha. Também tem 30% de chance de aumentar em 15% ATK para 2s quando atacando.
05/03. Aumenta CRIT Taxa de 13% no campo de batalha. Também tem 30% de chance de aumentar em 15% ATK por 3s quando atacando.
05/04. Aumenta CRIT Taxa de 16% no campo de batalha. Também tem 30% de chance de aumentar a ATK em 20% por 3s quando atacando.
05/05. Aumenta CRIT Taxa de 20% no campo de batalha. Também tem 30% de chance de aumentar em 20% ATK para 4s quando atacando.

Olho de Garuda

Olho artefato de Garuda
Desbloquear: Consiga o título de Grand Duke (58.000 Poderia)
Elegíveis para: 1 evoluiu herói.
Resumo:
  • Aumenta ACC (precisão) de 7% ~ 20% no campo de batalha.
  • Tem um 10% ~ 21% de chance de silenciar alvo para 1s ~ 3s quando atacando.
Detalhes:
L1. Aumenta ACC 7% em batalha. Também tem uma chance de 10% para silenciar alvo para 1s quando atacando.
L2. Aumenta ACC de 10% no campo de batalha. Também tem uma chance de 13% para silenciar alvo para 1.5s quando atacando.
L3. Aumenta ACC de 13% no campo de batalha. Também tem uma chance de 16% para silenciar alvo para 2s quando atacando.
L4. Aumenta ACC de 16% no campo de batalha. Também tem uma chance de 19% para silenciar alvo para 2.5s quando atacando.
L5. Aumenta ACC de 20% no campo de batalha. Também tem uma chance de 21% para silenciar alvo para 3s quando atacando.
Nota: ACC reduz o rodeio capacidade em um alvo com o artefato Artefato Relâmpago Rocha Relâmpago Rocha (a redução é apenas em relação aos ACC ataques e não outros atacantes / ataques).

Cálice da Vida

Cálice Artefato da Vida
Desbloquear:. Limpar Fase 1 de Insane Dungeon 2 com três Chamas [1]
Elegíveis para: 3 evoluiu heróis.
Resumo:
  • Aumenta Max HP por 10% ~ 20% no campo de batalha.
  • Tem 20% de chance de recuperar 15% ~ 35% Max HP quando atacando.
  1. Unlock:. A descrição in-game "Clear Stage 1 de Insame Masmorra 6 com três chamas" para desbloquear (versão 1.2.78, setembro 2015) é incorreta O requisito real para desbloquear este é "Limpar Fase 1 de Insane Dungeon 2 com três chamas ".
Detalhes:
L1. Aumenta Max HP em 10% no campo de batalha. Também tem uma chance de 20% para recuperar 15% Max HP quando atacando.
L2. Aumenta Max HP em 12% no campo de batalha. Também tem uma chance de 20% para recuperar 20% Max HP quando atacando.
L3. Aumenta Max HP em 14% no campo de batalha. Também tem uma chance de 20% para recuperar 25% Max HP quando atacando.
L4. Aumenta Max HP em 16% no campo de batalha. Também tem uma chance de 20% para recuperar 30% Max HP quando atacando.
L5. Aumenta Max HP em 20% no campo de batalha. Também tem uma chance de 20% para recuperar 35% Max HP quando atacando.

Herói e Artefato Atributos

Todos os heróis têm um pouco de precisão por padrão. Os outros atributos será desbloqueado mais tarde, juntamente com novos recursos. (Cada herói tem um valor diferente Accuracy. Precisão é aumentada cada vez que o herói evolui.)

ACC (Precisão)

ACC é curto Precisão e é principalmente reforçada pelo artefato Olho artefato de Garuda Olho de Garuda, que é usado para se opor Dodges (artefato Artefato Relâmpago Rocha Relâmpago Rocha). Para mais detalhes sobre ACC consulte atribuir descrições abaixo.

Precisão (ACC)

AIncreases a taxa de acerto de ataques e habilidades básicas:
Hit Rate = [1 + (ACC / 10.000)] * (100% + Artefato)
Se você estiver atacando um alvo com Dodge, Hit real Taxa = taxa de acerto - Taxa de Dodge da Target. Por exemplo, se a taxa de acerto de Druid é de 110% e o alvo tem uma taxa de Dodge de 30%, o real taxa de acerto de Druid quando ele ataca o alvo é de 80%.

CRIT (Crítica)

CRIT é a abreviação de Critical Hit / Critical e refere-se a: Nota: CRIT Base de valor de atributo do herói (CRIT DMG) atualmente não é mostrado na atual versão (1.2.78), mas é suspeito de ser em torno de 1,5x (150%) e para variar entre os tipos de herói e gerações de evolução.
Em resumo, CRIT é representada pela combinação destes dois factores:
Possibilidade / Classificação = CRIT (Hit) - CRIT Resista
DMG = Heróis ATK * CRIT DMG
Para mais detalhes, consulte as seguintes descrições de atributos.

Critical Damage (CRIT DMG)

Aumenta a quantidade de dano causado em um acerto crítico. Heróis com maior CRIT DMG lidar maior dano quando eles fazem um acerto crítico.

Critical Hit (CRIT)

Também conhecido como CRIT, CRIT Rate, CRIT Hit and CRIT taxa de acerto, aumenta a chance (taxa) de tratar um acerto crítico e é reforçada pelo artefato Axe artefato de Strife Machado de Strife. Heróis com maior CRIT têm uma maior chance de lidar acertos críticos.

Crítico (veja Critical Hit)

Critical Hit (Rate) é a mesma que Critical Hit (CRIT). Veja Critical Hit (CRIT) para Taxa de detalhes críticos. .

Critical Resist (CRIT Resista)

Reduz a chance de tomar um acerto crítico. Heróis com maior CRIT Resista têm uma menor chance de tomar acertos críticos.

Esquivar (dodge)

Esquiva: aumenta a chance de evitar ataques principalmente pelo artefato Artefato Relâmpago Rocha Relâmpago Rocha:
Evasiva taxa = (Dodge / 10.000) * (100% + Artefato)
Nota: Quando Evasiva ativa, seus heróis pode evitar ser atingido por ataques básicos, habilidades e até mesmo algumas condições. Evasiva é eficaz contra esquivando / evitando ataques básicos, que incluem:
  • Habilidades de herói
  • Stun, Medo, Silence
  • SPD diminui em MOV e ATK SPD
  • Redução de energia
  • aumentos na DMG recebida
  • remoção impulso
  • Aliança chefe imediato mata.
Evasiva não vai funcionar contra:
  • danos desviado (como os talentos Chama Guarda e Blade Shell, ou habilidades herói)
  • condições infligidas pela talentos Corrode, Wrath do céu, e Condenação
  • danos e condições infligidas por armadilhas e construções defensivas
  • Redução de energia a partir do Scatter talentos
  • danos e condições causadas por feitiços.

links externos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem. Deixe sua Duvida, Critica ou Sugestão aqui e ajude-nos a melhorar.