Talentos
Mudança significa alterar uma talentos existentes com talento rolou. | |
Re-roll significa receber um talento gerado aleatoriamente (isso significa que você pode até conseguir o mesmo talento de novo ou com um nível superior / inferior) ao custo de 300 Gems nos heróis do altar . O jogador pode aceitar o novo talento ou perdê-lo e manter o antigo Talent. Ambos nível e tipo da Talent são aleatórios e não depender de nada. | |
Substituir é mudar o talento existente adquirido por meio do talento reserva recebido ou um talento adquirido de talentos re-rolantes |
- Cada herói pode ter qualquer Talent
- Cada herói só se beneficia de seu próprio talento. Elevação de estatística (por exemplo, a partir de Sprint, Berserk, deus da guerra) não são mostrados na janela de herói, mas eles não funcionam.
- Alguns dos talentos são menos comuns (Deadly Strike, Berserk, deus da guerra) e são gerados com menos frequência.
- Cristas podem fornecer uma segunda talento para um herói.
Detalhes
Ícone / Nome | Nível | Efeito |
---|---|---|
Ressuscitar | 1/5 | Reviver com 10% HP restaurado. |
2/5 | Reviver com 15% HP restaurado. | |
3/5 | Revive com 20% de HP restaurado. | |
4/5 | Revive com 25% HP restaurado. | |
5/5 | Reviver com 30% HP restaurado. | |
Nota: | Atacantes todos mudar para outro destino antes de avivamento, se houver. | |
Golpe Pesado | 1/5 | Tem 10% de chance de infligir Coma para 1,0 segundos no alvo quando atacando. |
2/5 | Tem 10% de chance de infligir Coma para 1,5 segundos no alvo quando atacando. | |
3/5 | Tem 10% de chance de infligir Coma para 2,0 segundos no alvo quando atacando. | |
4/5 | Tem 10% de chance de infligir Coma 2,5 seg no alvo quando atacando. | |
5/5 | Tem 10% de chance de infligir Coma para 3,0 segundos no alvo quando atacando. | |
Nota: | Só afeta ataques normais, não de competências. Apesar de não ser indicado na descrição, sempre duro golpe provocado 100% dano base, bem como coma. [1] | |
Revitalizar | 1/5 | Ganhe 20% de energia no início da batalha. |
2/5 | Ganhe 40% de energia no início da batalha. | |
3/5 | Ganhe 60% de energia no início da batalha. | |
4/5 | Ganhe 80% de energia no início da batalha. | |
5/5 | Ganhe 100% de Energia no início da batalha. (*) | |
Nota: | Ele normalmente leva atentados de 7 de obter 100% de energia. | |
Queimar | 1/5 | Tem uma chance de 5% para negar todo o dano quando atacado. |
2/5 | Tem 6% de chance de negar todos os danos quando atacado. | |
3/5 | Tem uma chance de 7% para negar todo o dano quando atacado. | |
4/5 | Tem uma chance de 8% para negar todo o dano quando atacado. | |
5/5 | Tem uma chance de 9% para negar todo o dano quando atacado. | |
Nota: | Também imunidade para 1 segundo, com dois segundo cooldown [2] | |
Auto Destruir | 1/5 | Causa dano de 100% para os inimigos próximos por morte. |
2/5 | Causa dano de 175% para os inimigos próximos por morte. | |
3/5 | Causa dano de 250% para os inimigos próximos por morte. | |
4/5 | Causa dano de 325% para os inimigos próximos por morte. | |
5/5 | Causa dano de 400% para os inimigos próximos por morte. | |
Nota: | O raio de auto-destruição é mid-range, pode afetar súcubo, mas não pode afetar druida se o herói self destruct é primeiro contratado com as tropas corpo a corpo. | |
Ataque Mortal | 1/5 | Tem 10% de chance de lidar 3x mais dano ao atacar. |
2/5 | Tem 10% de chance de lidar 4x mais dano ao atacar. | |
3/5 | Tem 10% de chance de lidar 5x mais danos quando atacando. | |
4/5 | Tem 10% de chance de lidar 6x mais danos quando atacando. | |
5/5 | Tem 10% de chance de lidar 7x mais danos quando atacando. | |
Nota: | Só afeta ataques normais, não de competências. Greve mortal também pode ser desbastado por Druid, abóbora Duke ou Cupido. | |
Guarda de Chamas | 1/5 | Desvia a 8% do dano recebido. |
2/5 | Desvia 11% do dano recebido. | |
3/5 | Desvia 14% do dano recebido. | |
4/5 | Desvia 17% do dano recebido. | |
5/5 | Desvia 20% do dano recebido. | |
Nota: | Não danifica edifícios. | |
Carapaça de Lâminas | 1/5 | Tem uma chance de 5% de desviar 100% do dano recebido. |
2/5 | Tem 6% de chance de desviar 100% do dano recebido. | |
3/5 | Tem uma chance de 7% para desviar a 100% do dano recebido. | |
4/5 | Tem uma chance de 8% para desviar 100% do dano recebido. | |
5/5 | Tem uma chance de 9% para desviar a 100% do dano recebido. | |
Nota: | Desvia danos habilidade também. O proprietário ainda tem 100% de dano tomado. Isso significa que se um procs ninja em uma disparada Lâmina Shell Angel, ambos morrerão. | |
Espalhar | 1/5 | Reduz a energia do alvo em 5 quando atacando. |
2/5 | Reduz a energia do alvo em 10 quando atacando. | |
3/5 | Reduz a energia do alvo em 15 quando atacando. | |
4/5 | Reduz a energia do alvo em 20 quando atacando. | |
5/5 | Reduz a energia do alvo em 25 quando atacando. | |
Nota: | Qualquer ataque e habilidade também aumentar a energia do alvo em 15. | |
Lentidão | 1/5 | Tem 25% de chance de reduzir SPD inimigo em 30% por 5 segundos quando atacando. |
2/5 | Tem 25% de chance de reduzir SPD inimigo em 40% por 5 segundos quando atacando. | |
3/5 | Tem 25% de chance de reduzir SPD inimigo em 50% por 5 segundos quando atacando. | |
4/5 | Tem 25% de chance de reduzir SPD inimigo em 60% por 5 segundos quando atacando. | |
5/5 | Tem 25% de chance de reduzir SPD inimigo em 70% por 5 segundos quando atacando. | |
Nota: | Reduz apenas de velocidade de movimento. Lentidão inflige 100% DMG quando procs e também pilhas. | |
Enfraquecer | 1/5 | Aumenta MOV SPD em 10%. |
2/5 | Aumenta MOV SPD em 20%. | |
3/5 | Aumenta MOV SPD em 30%. | |
4/5 | Aumenta MOV SPD em 40%. | |
5/5 | Aumenta MOV SPD em 50%. | |
Nota: | Pilha com a habilidade de abóbora Duke. | |
Beerserk | 1/5 | Aumenta ATK SPD em 10%. |
2/5 | Aumenta ATK SPD em 15%. | |
3/5 | Aumenta ATK SPD em 20%. | |
4/5 | Aumenta ATK SPD em 25%. | |
5/5 | Aumenta ATK SPD em 30%. | |
Nota: | Pilha com a habilidade de Duke Abóbora. | |
Pelé de Pedra | 1/5 | Reduz o dano recebido por 5%. |
2/5 | Reduz o dano recebido em 10%. | |
3/5 | Reduz o dano recebido em 15%. | |
4/5 | Reduz o dano recebido em 20%. | |
5/5 | Reduz o dano recebido em 25%. | |
Nota: | Pilha com Saqueador e habilidades do Paladino. | |
Deus da Guerra | 1/5 | Aumenta ATK por 10%. |
2/5 | Aumenta ATK em 15%. | |
3/5 | Aumenta ATK em 20%. | |
4/5 | Aumenta ATK por 25%. | |
5/5 | Aumenta ATK em 30%. | |
Nota: | Não afeta as habilidades de cura. Bônus ATK de Guerra Deus pode acumula com outros buffs. | |
Tenacidade | 1/5 | Aumenta HP em 10%. |
2/5 | Aumenta HP em 15%. | |
3/5 | Aumenta HP em 20%. | |
4/5 | Aumenta HP em 25%. | |
5/5 | Aumenta HP em 30%. | |
Nota: | Aumenta a quantidade curada pela Vida Escorra se um talento é por conjunto crista. | |
Sugador de Vida | 1/5 | Recuperar 1% HP cada vez que o herói faz um ataque. |
2/5 | Recuperar 2% HP cada vez que o herói faz um ataque. | |
3/5 | Recuperar 3% HP cada vez que o herói faz um ataque. | |
4/5 | Recuperar 4% HP cada vez que o herói faz um ataque. | |
5/5 | Recuperar 5% HP cada vez que o herói faz um ataque. | |
Nota: | Só afeta ataques normais, não de competências. | |
Iluminar-se | 1/5 | Herói ganha 20% a mais de EXP de batalhas. |
2/5 | Herói ganha 40% a mais de EXP de batalhas. | |
3/5 | Herói ganha 60% a mais de EXP de batalhas. | |
4/5 | Herói ganha 80% a mais de EXP de batalhas. | |
5/5 | Herói ganha 100% mais EXP de batalhas. | |
Nota: | Somente a partir de Raids, Dungeons, e Aqui Ser Monstros (incluindo Guarnição). | |
Bastião | 1/5 | Aumenta ATK e Max HP em batalha por 4% |
2/5 | Aumenta ATK e Max HP em batalha por 8% | |
3/5 | Aumenta ATK e Max HP em batalha por 12% | |
4/5 | Aumenta ATK e Max HP em batalha por 16% | |
5/5 | Aumenta ATK e Max HP em batalha por 20% | |
Nota: | Não afeta as habilidades de cura. Ambos os ATK e HP multiplicadores pode acumula com outros buffs. Aumenta a quantidade curada pela vida escorrer se ambos os talentos aplicar por dizer cristas. |
*: 5/5 revitalize não faz o proc herói imediatamente. Ela exige que o herói para fazer um ataque completo para proc (horário com base na taxa de ataque) para que se um herói tem 1000ms velocidade de ataque, ele precisa de um segundo para proc. Se ele morrer em menos de um segundo (1000 ms), sua habilidade nunca vai proc mesmo em 5/5 revitalize.
Poderio
Cada nível de talento aumenta Poder por 20.Nível | 1/5 | 2/5 | 3/5 | 4/5 | 5/5 |
---|---|---|---|---|---|
Poderio | 20 | 40 | 60 | 80 | 100 |
Matemática
Os aumentos e reduções multiplicar juntos. Um aumento de 25% multiplica o valor por 1,25 e uma redução de 25% multiplica o valor de 0,75. Talents, habilidades e magias que afetam o mesmo valor são multiplicados juntos.Por exemplo, um herói com Guerra Deus (15% em 05/02), que é afetada por Frenzy do Are (30% em 2/5) e da habilidade Energetic druida (20% em 09/02) faria 1.15 x 1.3 x 1.2 = 1,8 vezes ou 80% a mais de dano, e não 65% mais dano. Redução de danos também é multiplicado que o torna menos eficaz quando combinado, por exemplo, um Paladin com Pedra da pele (25% no 5/5) e Divine Shield (75% em 09/06) terá 0,25 * 0,75 = 0,19 dano que é de 81 % de redução de danos, não é 100% de redução de danos.
Um Cupido, abóbora Duke e Druid com 4/9 habilidade cada um vai aumentar o ataque de todos os heróis em 95% quando se trabalha em conjunto e 153% quando todos eles têm 7/9 habilidade.
A nível 6 herói onda Julgamento de 18 Cupido, assumindo que todos eles têm 7/9 especialidade em nível de 130, vai aumentar o ataque de outro por um total de 42,588%, se todos eles usam seta do Cupido juntos. E eles não têm nada na abóbora Duke.
Velocidade de Ataque
O número listado pela espada balançando no herói Altar é o tempo que leva para fazer um ataque. Para a maioria dos heróis, o tempo de ataque é 1000. atacantes lento, como Paladin , têm um número maior. Atacantes rápidos, como Ninja, têm um número menor. Quando a velocidade de ataque é aumentada, a taxa de ataque é dividido pelo aumento de quantidade.O Ninja , com um tempo de base de ataque de 800, é tão rápido quanto um herói regular com 25% Berserk, fazendo 5 ataques a cada 4 segundos. Os ataques são 1,25 vezes mais freqüente com 25% Berserk, de modo que o tempo de ataque é de 1000 / 1,25 = 800.
Danos deflexão
Danos deflexão reduz o dano recebido pelo defensor e inflige danos que sobre o atacante. Não infligir danos a edifícios. Afeta danos, mas não outros efeitos de habilidades e talentos, como coma.Chama Guard é melhor do que Lâmina Shell em média, mas Lâmina Shell pode ocasionalmente parar um golpe de morte ou matar um atacante enfraquecida.
Nota: Os danos deflexão não vai funcionar sob o efeito de Atlanticore proc 's e Anjo da Guarda feitiço.
Redução de danos
Em termos de redução de danos, Pedra da pele é melhor do que Tenacidade no nível 5 e iguais no nível 4. Druida ou Anjo cura beneficia Pedra Pele mais, enquanto Restauração cura é igualmente eficaz para qualquer um. Pedra de pele pode dificultar os Grizzly ceifeira e Súcubo habilidades.Pedra da pele é melhor do que Scorch, em média, especialmente em níveis mais elevados, mas Scorch pode ocasionalmente parar um golpe de morte. Pedra da pele pode ser melhor do que chama Guard acima do nível 3, mas chama Guarda desvia mais dano em níveis mais baixos do que a pedra pele reduz.
Revive é a forma mais útil de redução de danos, mesmo que ele só funciona uma vez por batalha. Obriga atacantes para escolher um novo alvo. Se o herói não morre um segundo momento, não há necessidade de reavivamento após a batalha. Ele ainda é tão eficaz quanto a tenacidade contra exércitos.
Os Paladino e Saqueador habilidades de redução de danos são multiplicadas com o efeito de talentos redução de danos, não adicionados a eles. Por exemplo, um Paladin com habilidade 60% de redução de danos (3/9 Divine Shield) e 20% de redução de danos (4/5 pele pedra).
- Ele não tem 0,6 + 0,2 = 0,8 = 80% de redução de danos.
- Na verdade, ele sofre dano 40% de habilidade e 80% de dano de talento, por isso em combinação ele leva dano 0,4 * 0,8 = 0,32 = 32%, o que significa 68% de redução de danos, igual a 'saúde atual' / 0,32 potencial para a saúde quando a habilidade ativa.
Ola, no Paladino qual crista eu aproveito melhor, tenacidade ou pele de pedra?
ResponderExcluirOlá td bem,
ExcluirDepende de qual talento VC esta utilizando nele.
Se vc tiver com talento Pele de Pedra é melhor usar a Crista Bastião, que vai aumentar ataque e HP.
Mas se tiver com algum outro talento ai é melhor o Pele de Pedra.
Eu tenho nele talento Pele de Pedra 5/5 e a Ctista Bastião nivel 2, fica um ótimo Tanker.
Olá td bem,
ResponderExcluirDepende de qual talento VC esta utilizando nele.
Se vc tiver com talento Pele de Pedra é melhor usar a Crista Bastião, que vai aumentar ataque e HP.
Mas se tiver com algum outro talento ai é melhor o Pele de Pedra.
Eu tenho nele talento Pele de Pedra 5/5 e a Ctista Bastião nivel 2, fica um ótimo Tanker.
Sabe me dizer qual talento e crista e melhor para meus seguintes heróis é que comecei tem quase 1 mes ainda mais não conheço muito as cristãs e talentos...
ResponderExcluirGhoulen
Snoowzila
Druida
Pixie--- Ela possui talento berseker 4
Treantaur--- Ele tem talento reviver 3
Olá Sthephann...
ExcluirDê uma olhada na pagina de cada heróis, por exemplo: o Nevezila (Snowzila)mais no final do post tem a parte escrita Talentos recomendados, onde diz que o Revitalizar e Bersek são os melhores pra ela.
Link do Nevezila: http://guildmastersnake.blogspot.com.br/search/label/3.4.2-Nevezilla
Ai vc coloca um no skill e outro na crista, nunca o mesmo no skill e crista.
Mas depende de sua estrategia.
Eu colocaria Skill Bersek e crista Deus da Guerra para aumentar a força de ataque.
Oi alguém sabe um herói pra autodestruir crista ?
ResponderExcluiralguem poode min responde como eu ativo o talento corroe no castle clash????????????????
ResponderExcluircorrode??
Excluir