segunda-feira, 16 de março de 2015

Equipe Dungeons visam jogadores (até 4) para trabalhar como uma equipe lutando Mesa Tempestade.


Castelo Clash Wiki

Equipe Dungeons

 Fonte:   http://castle-clash.wikia.com/wiki/Castle_Clash_Wiki 



Equipe portal calabouço
 
Equipe Dungeons visam jogadores (até 4) para trabalhar como uma equipe lutando  Mesa Tempestade. Cada tempestade Mesa quarto corresponde a diferentes poderoso Centaur Boss (es) adicionado com alguns Towers, Heróis inimigos e tropas. Cada um dos quatro quartos tem dificuldades em que só Heróis cooperação pode bater. No final da luta, que dura até 3 minutos, os participantes do evento receberão um Reward Mesa Chest diferente. Diferentes recompensas vêm em cada Mesa Chest recebido.
  • Equipe Dungeons é também conhecido como Co-op Dungeons ou Tempestade Mesa.


Entrada

Masmorras equipe do portal

Masmorras Equipe entrada situa-se no lado direito do HBM caverna e Missão Board .  
Toque nele para Equipe Dungeons. Equipe Dungeons tem 8 Chances 8 chances de jogo jogar onde cada oportunidade tem seis horas de intervalo de regeneração.
 
Digite teamdugeon

Antes de escolher uma de quatro quartos que quer entrar ( Tempestade Mesa-1 , Tempestade Mesa-2 , Tempestade Mesa-3 e Tempestade Mesa-4 ), você tem que criar o seu time de primeira (você precisa ter uma equipe antes que você possa tomar parte no Team Dungeons).

 

Formulário Equipe

Escolha equipe

Editar colocação herói de Lost Realm e batalhas equipe calabouço.  
Clique no ícone e colocar heróis para os azulejos. Você pode escolher até 5 heróis para participar (só pode haver um de cada tipo de herói).
Número no canto superior esquerdo indica soma de mights de heróis escolhidos.
 
Definir equipe

Heroes são colocados em uma grade de 3x3.  
Esta configuração herói determina a forma como os seus heróis serão desovar na batalha.  
Colocação Heroes é o mesmo que Perdeu Realm mudando assim heróis para o Team Dungeons também muda os heróis para Perdido Realm .

Juntar-se ao  Time

Junte-se a equipe

Você pode optar por selecionar "Join Team" para entrar em uma sala com outros jogadores aleatórios que também selecionou essa opção.  
Quando existem 4 pessoas na sala, a Equipe de Masmorras começará automaticamente após 20 segundos.
Durante essa contagem regressiva jogadores pode reposicionar a diferentes praças e toque em outras equipes para examinar seus layouts ou toque na lista de níveis de heróis da esquerda para examinar equipe pode níveis.
Qualquer jogador pode sair a qualquer momento antes da contagem regressiva completa.

Criar equipa

Os jogadores podem criar espaço e convidar até três membros da Guilda para tomar parte nele (apenas os membros do clã podem ser convidados).  
O criador sala vai começar a batalha.  
Criador pode remover jogadores convidados que se juntaram ao convite.  
Jogadores convidados podem sair da sala, se o jogador deseja desconectar do convite quarto.  
Se um jogador se desconecta após a batalha já começou, a batalha vai continuar, mas o jogador desconectado não seria capaz de receber as recompensas.

 
Criação de equipe Criar equipa
Criando uma equipe Iniciar uma Equipe
Espera convidamos Convidar jogador
O envio de um convite A partir da Batalha

Convite

Convide calabouço equipe
Convites da equipe

Após o criador quarto enviou convites, todos os membros da Guilda receberá uma notificação de "Convidar" no canto inferior esquerdo da sua base.
Eles podem então entrar Equipe Dungeons através da notificação, se aceitou o convite.
No otherhand, se o convite quarto é cancelada pelo criador, o jogador que pressionar o botão aceitar, então, ser notificado como "quarto não existente", o que significa que o convite foi cancelado.
Se o quarto criado já foram concluídas com 4 jogadores o jogador que pressionaram o botão do convite aceito, então, receber uma notificação de "sala está cheia", o que significa que o criador já concluídas as listas de jogadores necessários.

 

Distribuição Jogadores

 

Conjunto da equipe

Depois de entrar em um quarto, os jogadores podem escolher onde heróis aparecerão quando Team Porão começa. Cada jogador pode escolher o seu próprio ponto para a equipe.  
A colocação bom set-up pode alcançar a batalha também.

Batalha

Luta mesa Stormi

Batalha vai demorar até 3 minutos. Você ganha quando todos os inimigos e edifícios são destruídos.
Depois de uma batalha bem sucedida todos os participantes receberão a recompensa.  
Se um jogador se desconecta após a batalha já começou, a batalha vai continuar com seus heróis, mas o jogador desconectado não será capaz de receber as recompensas.

Boss em Equipe Masmorra

Chefes de equipe do Dungeon são imunes ao coma e o dano máximo que pode ser tratada com eles é de 35.000. A coordenação dos Heróis vai afetar se você sair vitorioso.
Vários chefes podem aparecer na equipe Dungeons.
 
Porão No. Nome chefe Nível ATK Ataque HP Ico hp Talento
1 Centaur Ícone Escoteiro Centaur Escoteiro 60 3900 30000000 Imune a Coma
2 Centaur Ícone de Elite Centaur Elite 100 6100 100000000 Imune a Coma
3 Centaur Rei Ícone Centaur Rei 140 8400 150000000 Imune a Coma

Chefes de equipe do Dungeon são imunes ao coma e o dano máximo que pode ser tratada com eles é de 35.000. A coordenação dos Heróis vai afetar se você sair vitorioso.

Recompensas do Team Masmorra

Recompense mesa stormII

Depois de derrotar com sucesso calabouço equipe, cada membro se juntar a batalha vai receber uma "Mesa Torso".  
Existem 3 tipos de Mesa Chest - Mesa peito, Rare Mesa tórax e Mythic Mesa peito.  
Os participantes irão obter um Chest aleatória.  
O peito pode ser visto e inaugurado em armazém após a batalha, e fornece alguns itens após a abertura da caixa.  
Aviso: É preciso ter espaço extra no armazém para ser capaz de receber Mesa Chest depois da batalha, por isso certifique-se de ter espaço suficiente antes de iniciar calabouço equipe.
 
Lista de Recompensas do time Dungeons:
 
Equipe de Masmorras I Mesa Chest
Mesa Chest I
Rare Chest Mesa
Rare Mesa Chest I
Mythic Mesa Chest
Mythic Mesa Chest I
Equipe Porão II Mesa Chest
Mesa Chest II
Rare Chest Mesa
Rare Mesa Chest II
Mythic Mesa Chest
Mythic Mesa Chest II
Equipe de Masmorras III Mesa Chest
Mesa Chest III
Rare Chest Mesa
Rare Mesa Chest III
Mythic Mesa Chest
Mythic Mesa Chest III
Equipe de Masmorras IV Mesa Chest
Mesa Chest IV
Rare Chest Mesa
Rare Mesa Chest IV
Mythic Mesa Chest
Mythic Mesa Chest IV
Fonte: Equipe Dungeons

 

Dicas e Truques

Equipe de Masmorras Evento requer conhecimento e cooperação e é considerado mais difícil em comparação com Desafie uma luta da saliência. Embora alguns detalhes podem variar de 1 a Mesa Tempestade Tempestade Mesa 4, há algumas características-chave comuns que você precisa saber sobre
  • Pumpkin Duke . Este herói é essencial na equipe Dungeons. Sem abóbora Duke sua equipe não será capaz de causar dano exigido em um 3 minutos Cronômetro jogo. Pumpkin Duke tem habilidade Comemore que aumenta ATK ATK e taxa de todos os heróis
  • Outros Heróis essenciais são Druid e Cupido . Eles são amortecedores e Druid também é um curandeiro. Uma das razões que os jogadores podem ganhar o jogo é ter esses 2 continuamente trabalhando com PD. Eles lustrar e curar ao mesmo tempo de recarga das barras de energia de outros heróis enquanto estiver atacando. Isso irá ajudá-heróis para se manter vivo por mais tempo e fazer mais danos.
  • Você não pode bater Bosses com apenas um buffers. Alguns comerciantes sérios DMG são necessários também. Súcubo pode tratar a tampa cheia danos, mesmo em um baixo nível de qualificações, enquanto altos heróis DPS como Snowzilla e Immortep pode tratar vários hits em até o limite de dano. Heróis gama infinita como Espírito Mago pode ajudar a esclarecer as torres e heróis inimigos enquanto contribuem para a luta Boss. Tenha em mente, que Bosses no Team Dungeons são imunes ao coma para que você não pode confiar em Champion e outros stunners.
  • Apesar de tanques como Paladin e Atlanticore pode cobrir a maior parte do DMG e 4 Druids pode curar um monte de HP, enfraquecimento e retardando o chefe é realmente importante. Moltanica, Succubus, Shaman e Frost Quais são os heróis com tal capacidade.

 

Tempestade Mesa 2

  • Onde você lineup, muitas vezes, determinar se ou não outros jogadores vai sair por um grupo diferente. Para os jogadores SM2 devem estar em cada canto (veja a próxima dica).
  • Embora a maioria dos jogadores atualmente ir na telha canto para a direita e inferior, movendo-se em um ponto em direção ao outro que você vai matar o revólver no início da luta e ser menos propensos a correr para o meio e ser mortos por bombas.
  • É melhor deixar as duas equipes mais fortes tomar os cantos superior e esquerda para evitar as bombas.

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