O nível de habilidade também influencia Guarnição níveis de efeito e Poder .
De nivelamento
Habilidades não ganhar qualquer experiência de Batalhas . Habilidade de um herói é nivelado por consumir outros heróis na heróis Altar . Sacrifique Heróis são especificamente destinados para isso, uma vez que oferecem mais exp habilidade comparável do que heróis não-sacrifício. Um herói que consome o seu jogo vai consumir duas vezes (2x) A quantia referida. Mesmo se o herói consumido é o mesmo, note que o nível de habilidade de um herói não dá qualquer consideração adicional ao valor do sacrifício.Ícone você verá para o nível máximo de competências:

Sacrifício
Por exemplo, normalmente um herói lendário que é Nível 1 renderá 2000 pontos de consumo. Se você estiver trabalhando com o Deus do Trovão e você decidir consumir o mesmo herói, ie., Um Deus do trovão 1-Star, você vai ter o dobro da quantidade de pontos de consumo, produzindo 4.000 pontos de consumo. A 2-Star Trovão renderá 5000 pontos, e assim por diante.- Sacrifique Heróis:
Herói | ![]() Lodo | ![]() Cristal Ooze (CO) | ![]() Gelatinous Champion (GC) |
---|---|---|---|
Habilidade Exp | 100 | 600 | 3.000 |
Shard Custo | 5 ![]() | 30 ![]() | 150 ![]() |
- Ordinary / Elite / Legendary Heroes:
Estrela nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ordinary Exp | 100 | 150 | 200 | 250 | 350 | 500 | 700 | 950 | 1250 |
Elite Exp | 200 | 250 | 350 | 500 | 700 | 950 | 1250 | 1600 | 2000 |
Legendary Exp | 2.000 | 2.500 | 3.500 | 5.000 | 7.000 | 9.500 | 12.500 | 16.000 | 20.000 |
- Consumir um herói lendário duplicado a sua partida:
Estrela nível | 1 ![]() | 2 ![]() | 3 ![]() | 4 ![]() | 5 ![]() | 6 ![]() | 7 ![]() | 8 ![]() | 9 ![]() |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Custo Badges | - | 1.000 ![]() | 3.000 ![]() | 30.000 ![]() | 50.000 ![]() | 100.000 ![]() | 200.000 ![]() | ||
Habilidade exp adquirida (custo cacos equivalente) | 4000 (200 ![]() | 5000 (250 ![]() | 7000 (350 ![]() | 10.000 (500 ![]() | 14.000 (700 ![]() | 19.000 (950 ![]() | 32.000 (1.600 ![]() | 40.000 (2.000 ![]() | |
Custo 2xAdded Exp / HB | - | 1.000: 1.000 // 1.0 | 3,000 4,000 0,75 // | 6000: 14.000 // 0,43 | 10000: 34000 // 0,29 | 15000: 64000 // 0,23 | 21.000: 114000 // 0,18 | 28.000: 214000 // 0,13 | 36.000: 424000 // 0,08 |
Shards salvos / custo HB (acumulado) | 200/0 = - | 250/1000 = 0,25 | 350/4000 = 0,35 | 500 / 14.000 = 0,143 | 700 / 34.000 = 0,082 | 950 / 64.000 = 0,059 | 1,250 / 0,044 = 114,000 | 1.600 / 214.000 = 0,03 | 2.000 / 424.000 = 0,019 |
Shards salvos / custo HB (estrela por estrela) | 200/0 = - | 50/1000 = 0,05 | 100/3000 = 0,0333 | 150 / 10.000 = 0,0150 | 200 / 20.000 = 0,0100 | 250 / 30.000 = 0,0083 | 300 / 50.000 = 0,0060 | 350 / 100.000 = 0,0035 | 400 / 200.000 = 0,0020 |
Explicação da 4ª fila: Quando passar Honra Badges, esta linha analisa o ROI sobre o valor do consumo adicional em relação ao custo dos Badges honra. No cálculo, vamos supor que nós começamos com o mesmo herói para obter o benefício 2x. Agora vamos avaliar o ganho adicional de pontos de consumo em relação ao custo total de obter o herói a esse nível ponto de consumo.
Por exemplo, uma vez que um 1-estrela TG renderia 4000 pontos, a 2-estrelas TG renderia 5000 pontos de consumo, que é mais do que o 1000 não atualizados 1 estrela TG. Que os pontos de consumo adicional de 1000 custa um total de 1000 Honra Badges para atingir esse nível, de modo que o custo adicional Pontos-Per--Badge foi de 1: 1.
O próximo nível, um 3 estrelas TG renderia 7000 pontos (3500x2), que é apenas 3000 adicional acima do non atualizado TG. Nós também temos que levar em consideração o custo total de Honra Badges que é de 4000 (ou seja, 1000 + 3000). Temos agora uma 3000: razão de 4000, (ou seja, 0,75) o que indica a queda da eficiência do presente método.
O próximo nível, um 4 estrelas TG renderia 10 mil pontos, o que é mais 6000, com custo total de 14.000 emblemas de honra (ou seja, 1000 + 3000 + 10000). Agora temos uma relação de 06:14, que é de 0,43 eficiência.
Explicação da sexta linha: esta linha analisa quantos cacos de salvar quando você atualizar suas "sacrifício heróis lendários" com HB, nível por nível. No nível 1 estrela, você receberá 4000 exp (que é como 200 cacos em limos) gratuitamente. Se você atualizar para o nível 2 estrelas para o seu herói, você vai ter como 50 fragmentos adicionais pagantes 1000 HB, assim você vai ter 0,05 cacos por cada HB gasto. E assim por diante.
Se você acha que o valor de seus fragmentos são mais de 20 vezes (= 1 / 0,05) o valor de seu HB , a atualização de seus heróis para 2 estrelas deve ser um bom negócio para consumi-lo. Se não, consumindo seus heróis duplicados no nível 1 estrela deve ser a escolha certa.
Para o nível 3 estrelas, você deve pensar que os seus fragmentos valem 30 vezes (= 1 / 0,0333) o valor de seu HB. E assim por diante.
Herói não pode ser consumido, se eles são inscritos com cristas.
Essência
Outra maneira de ganhar experiência habilidade é por consumir Essence . Essence são a parte contador de heróis sacrifício. Sabe-se como parte dos itens que é consumíveis. Os jogadores podem comprar Essence em Warehouse e alguns como chegar ao vencer um baú mesa em equipe Dungeons . Abaixo está a lista de essência e seu valor com o valor de determinadas habilidades, quando consumidos.- Essência
Essência | ![]() Slime Essence | ![]() Cristal Ooze Essence | ![]() Gelatinous Champion Essence |
---|---|---|---|
Habilidade Exp | 100 | 600 | 3.000 |
Mérito Custo ![]() | 250 ![]() | 270 ![]() | 670 ![]() |
Experiência
Estas tabelas mostram que tipo herói precisa que quantidade de experiência habilidade para aumentar o seu nível de habilidade, mais o custo em cacos, se nivelou com apenas heróis sacrifício.- Heróis comuns:
Nível de habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Total |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilidade Exp | - | 1.000 | 5.000 | 15.000 | 35.000 | 60.000 | 100.000 | 250.000 | 400.000 | 866000 |
Shards | - | 50 | 250 | 750 | 1.750 | 3.000 | 5.000 | 12.500 | 20.000 | 43.300 |
Sacrifício Heróis | - | 0x GC 1x CO 4x Slime | 1x GC 3x CO 2x Slime | 5x GC 0x CO 0x Slime | 11x GC 3x CO 2x Slime | 20x GC 0x CO 0x Slime | 33x GC 1x CO 4x Slime | 83x GC 1x CO 4x Slime | 133x GC 1x CO 4x Slime | 286x GC 10x CO 20x Slime |
- Os heróis de elite:
Nível de habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Total |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilidade Exp | - | 1.500 | 7.500 | 22.500 | 52.500 | 90.000 | 150000 | 375000 | 600.000 | 1299000 |
Shards | - | 75 | 375 | 1.125 | 2.625 | 4.500 | 7.500 | 18.750 | 30.000 | 64.950 |
Sacrifício Heróis | - | 0x GC 2x CO 3x Slime | 2x GC 2x CO 3x Slime | 7x GC 2x CO 3x Slime | 17x GC 2x CO 3x Slime | 30x GC 0x CO 0x Slime | 50x GC 0x CO 0x Slime | 125X GC 0x CO 0x Slime | 200x GC 0x CO 0x Slime | 431x GC 8x CO 12x Slime |
- Legendary Heroes:
Nível de habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Total |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilidade Exp | - | 2.000 | 10.000 | 30.000 | 70.000 | 120000 | 200.000 | 500.000 | 800000 | 1732000 |
Shards | - | 100 | 500 | 1.500 | 3.500 | 6.000 | 10.000 | 25.000 | 40.000 | 86.600 |
Sacrifício Heróis | - | 0x GC 3x CO 2x Slime | 3x GC 1x CO 4x Slime | 10x GC 0x CO 0x Slime | 23x GC 1x CO 4x Slime | 40x GC 0x CO 0x Slime | 66x GC 3x CO 2x Slime | 166x GC 3x CO 2x Slime | 266x GC 3x CO 2x Slime | 574x GC 14x CO 16x Slime |
Poderio
O nível de habilidade também afeta o Poder ganhou, dependendo de qual classe herói é usado.Nível de habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ordinário | - | 19.5 | 39 | 58,5 | 78 | 97,5 | 117 | 136,5 | 156 |
Elite | - | 39 | 78 | 117 | 156 | 195 | 234 | 273 | 312 |
Lendário | - | 58,5 | 117 | 175,5 | 234 | 292,5 | 351 | 409,5 | 468 |
Lista
Aqui está uma lista com todos os heróis e as suas competências.Herói | Habilidade | Descrição | 1/9 | 2/9 | 3/9 | 4/9 | 5/9 | 6/9 | 7/9 | 8/9 | 9/9 | ||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
![]() Anjo | ![]() Curar | Restaura HP de uma unidade amigável por x% ATK. | 200 | 230 | 260 | 290 | 320 | 350 | 380 | 410 | 440 | ||
![]() Saqueador | ![]() Gear Up | Reduz DMG tomado por x% durante 6 segundos. | 15 | 20 | 23 | 26 | 29 | 32 | 35 | 38 | 41 | ||
![]() Colina Gigante | ![]() Rocha Lance | Ofertas de x% DMG a um inimigo aleatório no campo de batalha. | 250 | 320 | 360 | 400 | 440 | 480 | 520 | 560 | 600 | ||
![]() Engenheiro | ![]() Estouro de Lava | Ofertas de x% DMG a todos os inimigos na área. | 110 | 150 | 170 | 190 | 210 | 230 | 250 | 270 | 290 | ||
![]() Geada Witch | ![]() Thrust Icy | Ofertas de x% DMG para alvejar e reduz o seu ATK SPD e MOV SPD por y% para 6 seg. | 150 10 | 200 15 | 230 17 | 240 18 | 260 20 | 280 22 | 290 23 | 310 25 | 330 27 | ||
![]() Dríade | ![]() Manilha | Ofertas de x% DMG alvo, causando coma por y sec. | 100 1 | 150 1 | 180 1 | 190 2 | 220 2 | 250 2 | 260 3 | 290 3 | 320 3 | ||
![]() Alquimista | ![]() Alchemy Hurl | Ofertas de x% DMG para o destino. | 180 | 250 | 300 | 340 | 380 | 420 | 460 | 500 | 540 | ||
![]() Bom atirador | ![]() Arrows Splitting | Ofertas de x% DMG a 3 alvos próximos aleatórios. | 130 | 180 | 210 | 240 | 270 | 300 | 330 | 360 | 390 | ||
![]() Carrasco | ![]() Tremor | Ofertas de x% DMG para alvejar e inflige Coma para y sec. | 100 1 | 150 1 | 200 1 | 220 2 | 250 2 | 280 2 | 300 3 | 330 3 | 360 3 | ||
![]() Assassino | ![]() Assassinar | Ofertas de x% DMG para alvejar com o menor HP. | 250 | 300 | 330 | 360 | 390 | 420 | 450 | 480 | 510 | ||
![]() Lobisomem | ![]() Raiva | Aumenta ATK por x% para segundos y. | 30 5 | 50 5 | 70 5 | 80 6 | 110 6 | 120 6 | 130 7 | 150 7 | 170 7 | ||
![]() Ciclopes | ![]() Shockwave | Ofertas de x% DMG a todos os inimigos em um arco. | 100 | 150 | 170 | 190 | 210 | 230 | 250 | 270 | 290 | ||
![]() Xamã | ![]() Maldição | Reduz alvo ATK por x% para segundos y. | 25 6 | 35 6 | 42 6 | 44 7 | 48 7 | 52 7 | 54 8 | 57 8 | 60 8 | ||
![]() Dor-Da | ![]() Relâmpago | Ofertas de x% DMG a todos os inimigos ao redor. | 150 | 200 | 230 | 250 | 270 | 290 | 310 | 330 | 350 | ||
![]() Serpent Rainha | ![]() Névoa Toxic | Envenenar todos os inimigos próximos. Ofertas de x% DMG + y a cada 0,5 segundos. durante 6 seg. | 8 15 | 10 25 | 13 35 | 15 45 | 18 55 | 20 65 | 23 75 | 25 85 | 28 95 | ||
![]() Demônio Ice | ![]() Icefog | Diminui MOV SPD de inimigos aleatórios x por y% para z segundos. | 6 30 6 | 8 35 7 | 10 40 8 | 12 45 9 | 14 50 10 | 16 55 11 | 18 60 12 | 20 65 13 | 22 70 14 | ||
![]() Tritão | ![]() Atlantic Perdição | Reduz a eficácia de cura de todos os inimigos por x% por 6 segundos. | 35 | 44 | 51 | 59 | 67 | 75 | 83 | 91 | 99 | ||
![]() Paladino | ![]() Divine Shield | Fortalece as defesas. Reduz DMG tomada por x% por 5 segundos. | 40 | 50 | 60 | 65 | 70 | 75 | 80 | 85 | 90 | ||
![]() Ninja | ![]() O Slash | Ofertas de x% DMG para o destino. | 300 | 400 | 450 | 500 | 550 | 600 | 650 | 700 | 750 | ||
![]() Succubus | ![]() Lash da Morte | Damages alvo por x% de max HP e reduz o seu ATK por x% para y sec. | 15 5 | 20 5 | 23 5 | 26 6 | 29 6 | 32 6 | 35 7 | 38 7 | 41 7 | ||
![]() Campeão | ![]() Tempestade Martelo | Ofertas de x% DMG 3 alvos próximos aleatórios, causando coma por 3 s. | 100 | 150 | 180 | 200 | 220 | 240 | 270 | 290 | 310 | ||
![]() Druida | ![]() | Restaura HP de x aliados próximos com o menor HP por y% ATK e aumenta seu ATK por z% por 5 segundos. | 2 200 15 | 3 210 20 | 4 220 23 | 5 230 25 | 6 240 26 | 7 250 28 | 8 260 29 | 9 270 31 | 10 280 32 | ||
![]() Deus do trovão | ![]() Trovoada | Raio atinge um alvo aleatório, causando x% DMG & infligir Coma a todos os inimigos próximos por 1,5 segundos. | 200 | 230 | 260 | 290 | 320 | 350 | 380 | 410 | 440 | ||
![]() Atlanticore | ![]() Escalas Espetacular | Invincible: Deflecte DMG de todas as fontes, exceto edifícios para x segundos. (Cooldown obrigatório) | 2,5 | 3 | 3,5 | 4 | 4,5 | 5 | 5.5 | 6 | 6.5 | ||
![]() Grizzly ceifeira | ![]() A Colheita | Ofertas de x% DMG às tropas aleatórias y, e converter 15% da DMG para a sua própria HP. | 180 2 | 200 2 | 205 3 | 225 3 | 230 4 | 250 4 | 255 5 | 275 5 | 280 6 | ||
![]() Immortep | ![]() Tempestade de Seth | Rodeia Immortep dentro de uma tempestade de areia durante 6 segundos. Tem a chance de lidar x% DMG e infligir Coma por 1 segundo. para unidades dentro da tempestade de areia. (A cada 0,2 segundo, tem 20% de chance de desencadear) | 120 | 140 | 160 | 180 | 200 | 220 | 240 | 260 | 280 | ||
![]() Espírito Mago | ![]() Magia Missile | Ofertas de x% DMG para alvos próximos aleatórios y. | 200 2 | 220 3 | 240 4 | 260 5 | 280 6 | 300 7 | 320 8 | 340 9 | 360 10 | ||
![]() Minotauro Chieftain | ![]() Body Slam | Metas x unidades terrestres aleatório, causando y% DMG, infligindo Stun para z sec, e reduzindo a energia por w%. (Cooldown: 6 segundos) | 10 50 1 10 | 13 70 1 15 | 18 90 1,5 20 | 23 110 1,5 25 | 28 130 2 30 | 33 150 2 35 | 40 170 2,5 40 | 45 190 2,5 50 | 50 210 3 60 | ||
![]() Pumpkin Duke | ![]() Comemorar | Aumenta a taxa de ATK, ATK, e MOV SPD de aliados por x% por 8 segundos. | 10 | 15 | 20 | 25 | 30 | 35 | 40 | 45 | 50 | ||
![]() Snowzilla | ![]() Snowball Fight | Ofertas de x% DMG a cada 0,5 segundos para um inimigo próximo de 4 segundos e retarda-lo por y% para 5 segundos. | 75 10 | 100 15 | 125 20 | 150 25 | 175 30 | 200 35 | 225 40 | 250 45 | 275 50 | ||
![]() Cupido | ![]() Seta do Cupido | Aumenta a energia "heróis amigáveis por x e DMG por x% por 6 segundos. Recarga: 6 segundos. | 10 | 15 | 20 | 25 | 30 | 35 | 40 | 45 | 55 | ||
![]() Áries | ![]() Calamidade | Danos x heróis por y% ATK, reduz sua energia por z e desativa suas habilidades para um segundo. Recarga: 7 segundos. | 3 120 20 1 | 3 140 30 1,5 | 3 160 40 2 | 3 180 50 2,5 | 3 200 60 3 | 4 220 70 3,5 | 4 240 80 4 | 5 270 90 4,5 | 5 300 100 5 | ||
![]() Vlad Dracula | ![]() Banquete de Sangue | Damages x heróis por y% ATK, restaurar HP para si mesmo e causar horror (o mesmo que aturde) para 1,5 segundo sec. Recarga: 6 segundos. | 8 70 30 6 | 9 80 30 6 | 10 90 30 6 | 12 100 30 6 | 13 110 30 6 | 14 120 30 6 | 16 140 30 6 | 17 160 30 6 | 18 180 30 6 | ||
![]() Orksbane | ![]() | Ofertas de x% DMG aos inimigos na frente e diminui sua velocidade em 75%. Restaura HP a aliados próximos igual a metade da DMG tratada. | 160 | 180 | 200 | 220 | 240 | 260 | 280 | 300 | 320 | ||
![]() Papai lança | ![]() | Incêndios dois mísseis para alvos aleatórios, trata x% ATK para alvos próximos y, e reduz MOV & ATK SPD por z% para 4s. Recarga: 7s. (Cada habilidade 0,4 segundo trata dano total / 10 e aplica debuffs) (herói tem Lv 5 Self Destruct.) | 100 10 12 | 150 12 14 | 200 14 16 | 250 16 18 | 300 18 20 | 350 20 22 | 430 22 24 | 510 24 26 | 600 26 28 | ||
![]() Moltanica | ![]() Respiração | Ofertas de x% ATK e reduz o ATK, ATK SPD do alvo, e MOV SPD por y% para 6 segundos. Recarga: 6 segundos. | 150 25 | 170 30 | 190 35 | 210 40 | 230 45 | 250 50 | 270 60 | 290 70 | 310 80 |
Galeria
![]()
Sacrifício
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Curar
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Gear Up
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Rocha Lance
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Estouro de Lava
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Thrust Icy
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Manilha
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Alchemy Hurl
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Arrows Splitting
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Tremor
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Assassinar
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Raiva
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Shockwave
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Maldição
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Relâmpago
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Névoa Toxic
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Escalas Espetacular
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Atlantic Perdição
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Divine Shield
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O Slash
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Lash da Morte
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Tempestade Martelo
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Enérgico
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Trovoada
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Ice Fog
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A Colheita
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Seta do Cupido
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Comemorar
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Snowball Fight
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Magia Missile
|

Essence Slime em Armazém

Cristal Ooze Essence em Armazém

Gelatinous Essence Champ no Armazém

Slime Essence como Itens

Cristal Ooze Essence como itens

Gelatinous Essence Champ como Itens

Sacrifique herói cartão em Armazém

Sacrifique herói Card como Itens
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