quarta-feira, 4 de março de 2015

A Habilidade "Skills" é a capacidade principal de um herói . Aciona no próximo ataque do herói.

Castelo Clash Wiki Habilidades (Skills)

A Habilidade é a capacidade principal de um herói . Cada herói tem seu próprio, Competência exclusiva. Todas as habilidades podem ser atualizados até o nível 9. Habilidades acionar próximo ataque do herói depois do Herói Energia bar é preenchido completamente.


O nível de habilidade também influencia Guarnição níveis de efeito e Poder .

De nivelamento

Habilidades não ganhar qualquer experiência de Batalhas . Habilidade de um herói é nivelado por consumir outros heróis na heróis Altar . Sacrifique Heróis são especificamente destinados para isso, uma vez que oferecem mais exp habilidade comparável do que heróis não-sacrifício. Um herói que consome o seu jogo vai consumir duas vezes (2x) A quantia referida. Mesmo se o herói consumido é o mesmo, note que o nível de habilidade de um herói não dá qualquer consideração adicional ao valor do sacrifício.
Ícone você verá para o nível máximo de competências:
Botão Consumir

Sacrifício

Por exemplo, normalmente um herói lendário que é Nível 1 renderá 2000 pontos de consumo. Se você estiver trabalhando com o Deus do Trovão e você decidir consumir o mesmo herói, ie., Um Deus do trovão 1-Star, você vai ter o dobro da quantidade de pontos de consumo, produzindo 4.000 pontos de consumo. A 2-Star Trovão renderá 5000 pontos, e assim por diante.
 
  • Sacrifique Heróis:
Herói Lodo
Lodo
Cristal Ooze
Cristal Ooze (CO)
Gelatinous Champion
Gelatinous Champion (GC)
Habilidade Exp 100 600 3.000
Shard Custo 5 Shard.png 30 Shard.png 150 Shard.png
     
  • Ordinary / Elite / Legendary Heroes:
 
  Estrela nível 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Ordinary Exp 100 150 200 250 350 500 700 950 1250
Elite Exp 200 250 350 500 700 950 1250 1600 2000
Legendary Exp 2.000 2.500 3.500 5.000 7.000 9.500 12.500 16.000 20.000

  • Consumir um herói lendário duplicado a sua partida:

Estrela nível 1 Star.png    2 Star.png    3 Star.png 4 Star.png 5 Star.png 6 Star.png 7 Star.png 8 Star.png 9 Star.png
Custo Badges - 1.000 HB.png 3.000 HB.png
10.000HB.png
20.000 HB.png
30.000 HB.png 50.000 HB.png 100.000 HB.png 200.000 HB.png
Habilidade exp adquirida (custo cacos equivalente) 4000 (200 Shard.png ) 5000 (250 Shard.png ) 7000 (350 Shard.png ) 10.000 (500 Shard.png ) 14.000 (700 Shard.png ) 19.000 (950 Shard.png )
25.000 (1250 Shard.png )
32.000 (1.600 Shard.png ) 40.000 (2.000 Shard.png )
Custo 2xAdded Exp / HB - 1.000: 1.000 // 1.0 3,000 4,000 0,75 // 6000: 14.000 // 0,43 10000: 34000 // 0,29 15000: 64000 // 0,23 21.000: 114000 // 0,18 28.000: 214000 // 0,13 36.000: 424000 // 0,08
Shards salvos / custo HB (acumulado) 200/0 = - 250/1000 = 0,25 350/4000 = 0,35 500 / 14.000 = 0,143 700 / 34.000 = 0,082 950 / 64.000 = 0,059 1,250 / 0,044 = 114,000 1.600 / 214.000 = 0,03 2.000 / 424.000 = 0,019
Shards salvos / custo HB (estrela por estrela) 200/0 = - 50/1000 = 0,05 100/3000 = 0,0333 150 / 10.000 = 0,0150 200 / 20.000 = 0,0100 250 / 30.000 = 0,0083 300 / 50.000 = 0,0060 350 / 100.000 = 0,0035 400 / 200.000 = 0,0020


Explicação da 4ª fila: Quando passar Honra Badges, esta linha analisa o ROI sobre o valor do consumo adicional em relação ao custo dos Badges honra. No cálculo, vamos supor que nós começamos com o mesmo herói para obter o benefício 2x. Agora vamos avaliar o ganho adicional de pontos de consumo em relação ao custo total de obter o herói a esse nível ponto de consumo.

Por exemplo, uma vez que um 1-estrela TG renderia 4000 pontos, a 2-estrelas TG renderia 5000 pontos de consumo, que é mais do que o 1000 não atualizados 1 estrela TG. Que os pontos de consumo adicional de 1000 custa um total de 1000 Honra Badges para atingir esse nível, de modo que o custo adicional Pontos-Per--Badge foi de 1: 1.

O próximo nível, um 3 estrelas TG renderia 7000 pontos (3500x2), que é apenas 3000 adicional acima do non atualizado TG. Nós também temos que levar em consideração o custo total de Honra Badges que é de 4000 (ou seja, 1000 + 3000). Temos agora uma 3000: razão de 4000, (ou seja, 0,75) o que indica a queda da eficiência do presente método.

O próximo nível, um 4 estrelas TG renderia 10 mil pontos, o que é mais 6000, com custo total de 14.000 emblemas de honra (ou seja, 1000 + 3000 + 10000). Agora temos uma relação de 06:14, que é de 0,43 eficiência.

Explicação da sexta linha: esta linha analisa quantos cacos de salvar quando você atualizar suas "sacrifício heróis lendários" com HB, nível por nível. No nível 1 estrela, você receberá 4000 exp (que é como 200 cacos em limos) gratuitamente. Se você atualizar para o nível 2 estrelas para o seu herói, você vai ter como 50 fragmentos adicionais pagantes 1000 HB, assim você vai ter 0,05 cacos por cada HB gasto. E assim por diante.

Se você acha que o valor de seus fragmentos são mais de 20 vezes (= 1 / 0,05) o valor de seu HB , a atualização de seus heróis para 2 estrelas deve ser um bom negócio para consumi-lo. Se não, consumindo seus heróis duplicados no nível 1 estrela deve ser a escolha certa.
Para o nível 3 estrelas, você deve pensar que os seus fragmentos valem 30 vezes (= 1 / 0,0333) o valor de seu HB. E assim por diante.
Herói não pode ser consumido, se eles são inscritos com cristas.

 

Essência

Outra maneira de ganhar experiência habilidade é por consumir Essence . Essence são a parte contador de heróis sacrifício. Sabe-se como parte dos itens que é consumíveis. Os jogadores podem comprar Essence em Warehouse e alguns como chegar ao vencer um baú mesa em equipe Dungeons . Abaixo está a lista de essência e seu valor com o valor de determinadas habilidades, quando consumidos.
 
  • Essência
Essência Slime Essence 01
Slime Essence
Cristal Ooze Essence 01
Cristal Ooze Essence
Gelatinous Champ Essence 01
Gelatinous Champion Essence
Habilidade Exp 100 600 3.000
Mérito Custo Merit.png 250 Merit.png 270 Merit.png 670 Merit.png

 

Experiência

Estas tabelas mostram que tipo herói precisa que quantidade de experiência habilidade para aumentar o seu nível de habilidade, mais o custo em cacos, se nivelou com apenas heróis sacrifício.
  • Heróis comuns:
Nível de habilidade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Total
Habilidade Exp - 1.000 5.000 15.000 35.000 60.000 100.000 250.000 400.000 866000
Shards - 50 250 750 1.750 3.000 5.000 12.500 20.000 43.300
Sacrifício Heróis - 0x GC
1x CO
4x Slime
1x GC
3x CO
2x Slime
5x GC
0x CO
0x Slime
11x GC
3x CO
2x Slime
20x GC
0x CO
0x Slime
33x GC
1x CO
4x Slime
83x GC
1x CO
4x Slime
133x GC
1x CO
4x Slime
286x GC
10x CO
20x Slime
 
  • Os heróis de elite:
Nível de habilidade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Total
Habilidade Exp - 1.500 7.500 22.500 52.500 90.000 150000 375000 600.000 1299000
Shards - 75 375 1.125 2.625 4.500 7.500 18.750 30.000 64.950
Sacrifício Heróis - 0x GC
2x CO
3x Slime
2x GC
2x CO
3x Slime
7x GC
2x CO
3x Slime
17x GC
2x CO
3x Slime
30x GC
0x CO
0x Slime
50x GC
0x CO
0x Slime
125X GC
0x CO
0x Slime
200x GC
0x CO
0x Slime
431x GC
8x CO
12x Slime
 
  •   Legendary Heroes:
Nível de habilidade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Total
Habilidade Exp - 2.000 10.000 30.000 70.000 120000 200.000 500.000 800000 1732000
Shards - 100 500 1.500 3.500 6.000 10.000 25.000 40.000 86.600
Sacrifício Heróis - 0x GC
3x CO
2x Slime
3x GC
1x CO
4x Slime
10x GC
0x CO
0x Slime
23x GC
1x CO
4x Slime
40x GC
0x CO
0x Slime
66x GC
3x CO
2x Slime
166x GC
3x CO
2x Slime
266x GC
3x CO
2x Slime
574x GC
14x CO
16x Slime

Poderio

O nível de habilidade também afeta o Poder ganhou, dependendo de qual classe herói é usado.
Nível de habilidade 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Ordinário - 19.5 39 58,5 78 97,5 117 136,5 156
Elite - 39 78 117 156 195 234 273 312
Lendário - 58,5 117 175,5 234 292,5 351 409,5 468

 

Lista

Aqui está uma lista com todos os heróis e as suas competências.
 
Herói Habilidade Descrição 1/9 2/9 3/9 4/9 5/9 6/9 7/9 8/9 9/9
Anjo Ícone
Anjo
Habilidade Curar
Curar
Restaura HP de uma unidade amigável por x% ATK. 200 230 260 290 320 350 380 410 440
Marauder Ícone
Saqueador
Habilidade Gear Up
Gear Up
Reduz DMG tomado por x% durante 6 segundos. 15 20 23 26 29 32 35 38 41
Colina Ícone gigante
Colina Gigante
Habilidade Rocha Lance
Rocha Lance
Ofertas de x% DMG a um inimigo aleatório no campo de batalha. 250 320 360 400 440 480 520 560 600
Engenheiro Ícone
Engenheiro
Habilidade Lava Explosão
Estouro de Lava
Ofertas de x% DMG a todos os inimigos na área. 110 150 170 190 210 230 250 270 290
Geada Witch Ícone
Geada Witch
Habilidade Thrust Icy
Thrust Icy
Ofertas de x% DMG para alvejar e reduz o seu ATK SPD e MOV SPD por y% para 6 seg. 150
10
200
15
230
17
240
18
260
20
280
22
290
23
310
25
330
27
Dryad Ícone
Dríade
Habilidade Manilha
Manilha
Ofertas de x% DMG alvo, causando coma por y sec. 100
1
150
1
180
1
190
2
220
2
250
2
260
3
290
3
320
3
Alchemist Ícone
Alquimista
Habilidade Alchemy Hurl
Alchemy Hurl
Ofertas de x% DMG para o destino. 180 250 300 340 380 420 460 500 540
Atirador Ícone
Bom atirador
Arrows Habilidade Splitting
Arrows Splitting
Ofertas de x% DMG a 3 alvos próximos aleatórios. 130 180 210 240 270 300 330 360 390
Executioner Ícone
Carrasco
Habilidade Tremor
Tremor
Ofertas de x% DMG para alvejar e inflige Coma para y sec. 100
1
150
1
200
1
220
2
250
2
280
2
300
3
330
3
360
3
Assassino Ícone
Assassino
Habilidade assassinar
Assassinar
Ofertas de x% DMG para alvejar com o menor HP. 250 300 330 360 390 420 450 480 510
Werewolf Ícone
Lobisomem
Habilidade Raiva
Raiva
Aumenta ATK por x% para segundos y. 30
5
50
5
70
5
80
6
110
6
120
6
130
7
150
7
170
7
Cyclops Ícone
Ciclopes
Habilidade Shockwave
Shockwave
Ofertas de x% DMG a todos os inimigos em um arco. 100 150 170 190 210 230 250 270 290
Shaman Ícone
Xamã
Habilidade Curse
Maldição
Reduz alvo ATK por x% para segundos y. 25
6
35
6
42
6
44
7
48
7
52
7
54
8
57
8
60
8
Dor-Da Ícone
Dor-Da
Habilidade relâmpago
Relâmpago
Ofertas de x% DMG a todos os inimigos ao redor. 150 200 230 250 270 290 310 330 350
Serpent Rainha Ícone
Serpent Rainha
Habilidade névoa tóxica
Névoa Toxic
Envenenar todos os inimigos próximos. Ofertas de x% DMG + y a cada 0,5 segundos. durante 6 seg. 8
15
10
25
13
35
15
45
18
55
20
65
23
75
25
85
28
95
Ice Ícone Demônio
Demônio Ice
Habilidade Icefog
Icefog
Diminui MOV SPD de inimigos aleatórios x por y% para z segundos. 6
30
6
8
35
7
10
40
8
12
45
9
14
50
10
16
55
11
18
60
12
20
65
13
22
70
14
Triton Ícone
Tritão
Habilidade Atlantic Perdição
Atlantic Perdição
Reduz a eficácia de cura de todos os inimigos por x% por 6 segundos. 35 44 51 59 67 75 83 91 99
Paladin Ícone
Paladino
Habilidade Divine Shield
Divine Shield
Fortalece as defesas. Reduz DMG tomada por x% por 5 segundos. 40 50 60 65 70 75 80 85 90
Ícone Ninja
Ninja
Habilidade de Slash
O Slash
Ofertas de x% DMG para o destino. 300 400 450 500 550 600 650 700 750
Succubus Ícone
Succubus
Lash habilidade da Morte
Lash da Morte
Damages alvo por x% de max HP e reduz o seu ATK por x% para y sec. 15
5
20
5
23
5
26
6
29
6
32
6
35
7
38
7
41
7
Campeão Ícone
Campeão
Habilidade Tempestade Martelo
Tempestade Martelo
Ofertas de x% DMG 3 alvos próximos aleatórios, causando coma por 3 s. 100 150 180 200 220 240 270 290 310
Druid Ícone
Druida
Habilidade Energetic Enérgico Restaura HP de x aliados próximos com o menor HP por y% ATK e aumenta seu ATK por z% por 5 segundos. 2
200
15
3
210
20
4
220
23
5
230
25
6
240
26
7
250
28
8
260
29
9
270
31
10
280
32
Trovão Ícone
Deus do trovão
Habilidade Trovoada
Trovoada
Raio atinge um alvo aleatório, causando x% DMG & infligir Coma a todos os inimigos próximos por 1,5 segundos. 200 230 260 290 320 350 380 410 440
Atlanticore Ícone
Atlanticore
Habilidade Escalas Espetacular
Escalas Espetacular
Invincible: Deflecte DMG de todas as fontes, exceto edifícios para x segundos. (Cooldown obrigatório) 2,5 3 3,5 4 4,5 5 5.5 6 6.5
Grizzly ceifeira Ícone
Grizzly ceifeira
Habilidade A Colheita
A Colheita
Ofertas de x% DMG às tropas aleatórias y, e converter 15% da DMG para a sua própria HP. 180
2
200
2
205
3
225
3
230
4
250
4
255
5
275
5
280
6
Immortep Ícone
Immortep
Habilidade Storm of Seth
Tempestade de Seth
Rodeia Immortep dentro de uma tempestade de areia durante 6 segundos. Tem a chance de lidar x% DMG e infligir Coma por 1 segundo. para unidades dentro da tempestade de areia. (A cada 0,2 segundo, tem 20% de chance de desencadear) 120 140 160 180 200 220 240 260 280
Espírito Mago Ícone
Espírito Mago
Habilidade Mágica Missile
Magia Missile
Ofertas de x% DMG para alvos próximos aleatórios y. 200
2
220
3
240
4
260
5
280
6
300
7
320
8
340
9
360
10
Minotauro Chieftain Ícone
Minotauro Chieftain
Habilidade Body Slam
Body Slam
Metas x unidades terrestres aleatório, causando y% DMG, infligindo Stun para z sec, e reduzindo a energia por w%. (Cooldown: 6 segundos) 10
50
1
10
13
70
1
15
18
90
1,5
20
23
110
1,5
25
28
130
2
30
33
150
2
35
40
170
2,5
40
45
190
2,5
50
50
210
3
60
Pumpkin Duke Ícone
Pumpkin Duke
Habilidade Comemore
Comemorar
Aumenta a taxa de ATK, ATK, e MOV SPD de aliados por x% por 8 segundos. 10 15 20 25 30 35 40 45 50
Snowzilla Ícone
Snowzilla
Luta Habilidade Snowball
Snowball Fight
Ofertas de x% DMG a cada 0,5 segundos para um inimigo próximo de 4 segundos e retarda-lo por y% para 5 segundos. 75
10
100
15
125
20
150
25
175
30
200
35
225
40
250
45
275
50
Cupid Ícone
Cupido
Habilidade seta do Cupido
Seta do Cupido
Aumenta a energia "heróis amigáveis ​​por x e DMG por x% por 6 segundos. Recarga: 6 segundos. 10 15 20 25 30 35 40 45 55
Aries Ícone
Áries
Habilidade Calamity
Calamidade
Danos x heróis por y% ATK, reduz sua energia por z e desativa suas habilidades para um segundo. Recarga: 7 segundos. 3
120
20
1
3
140
30
1,5
3
160
40
2
3
180
50
2,5
3
200
60
3
4
220
70
3,5
4
240
80
4
5
270
90
4,5
5
300
100
5
Vlad Dracula Ícone
Vlad Dracula
Habilidade Banquete de Sangue
Banquete de Sangue
Damages x heróis por y% ATK, restaurar HP para si mesmo e causar horror (o mesmo que aturde) para 1,5 segundo sec. Recarga: 6 segundos. 8
70
30
6
9
80
30
6
10
90
30
6
12
100
30
6
13
110
30
6
14
120
30
6
16
140
30
6
17
160
30
6
18
180
30
6
Orksbane Ícone
Orksbane
Habilidade Savage balanço Balanço Savage Ofertas de x% DMG aos inimigos na frente e diminui sua velocidade em 75%. Restaura HP a aliados próximos igual a metade da DMG tratada. 160 180 200 220 240 260 280 300 320
Papai Ícone Lança
Papai lança
Habilidade artifício Bazooka Fogos de artifício Bazooka Incêndios dois mísseis para alvos aleatórios, trata x% ATK para alvos próximos y, e reduz MOV & ATK SPD por z% para 4s. Recarga: 7s. (Cada habilidade 0,4 segundo trata dano total / 10 e aplica debuffs) (herói tem Lv 5 Self Destruct.) 100
10
12
150
12
14
200
14
16
250
16
18
300
18
20
350
20
22
430
22
24
510
24
26
600
26
28


Moltanica Ícone
Moltanica
Habilidade Respiração
Respiração
Ofertas de x% ATK e reduz o ATK, ATK SPD do alvo, e MOV SPD por y% para 6 segundos. Recarga: 6 segundos. 150
25
170
30
190
35
210
40
230
45
250
50
270
60
290
70
310
80

 

Galeria


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