O nível de habilidade também influencia Guarnição níveis de efeito e Poder .
De nivelamento
Habilidades não ganhar qualquer experiência de Batalhas . Habilidade de um herói é nivelado por consumir outros heróis na heróis Altar . Sacrifique Heróis são especificamente destinados para isso, uma vez que oferecem mais exp habilidade comparável do que heróis não-sacrifício. Um herói que consome o seu jogo vai consumir duas vezes (2x) A quantia referida. Mesmo se o herói consumido é o mesmo, note que o nível de habilidade de um herói não dá qualquer consideração adicional ao valor do sacrifício.Ícone você verá para o nível máximo de competências:
Sacrifício
Por exemplo, normalmente um herói lendário que é Nível 1 renderá 2000 pontos de consumo. Se você estiver trabalhando com o Deus do Trovão e você decidir consumir o mesmo herói, ie., Um Deus do trovão 1-Star, você vai ter o dobro da quantidade de pontos de consumo, produzindo 4.000 pontos de consumo. A 2-Star Trovão renderá 5000 pontos, e assim por diante.- Sacrifique Heróis:
Herói | Lodo | Cristal Ooze (CO) | Gelatinous Champion (GC) |
---|---|---|---|
Habilidade Exp | 100 | 600 | 3.000 |
Shard Custo | 5 | 30 | 150 |
- Ordinary / Elite / Legendary Heroes:
Estrela nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ordinary Exp | 100 | 150 | 200 | 250 | 350 | 500 | 700 | 950 | 1250 |
Elite Exp | 200 | 250 | 350 | 500 | 700 | 950 | 1250 | 1600 | 2000 |
Legendary Exp | 2.000 | 2.500 | 3.500 | 5.000 | 7.000 | 9.500 | 12.500 | 16.000 | 20.000 |
- Consumir um herói lendário duplicado a sua partida:
Estrela nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Custo Badges | - | 1.000 | 3.000 | 30.000 | 50.000 | 100.000 | 200.000 | ||
Habilidade exp adquirida (custo cacos equivalente) | 4000 (200 ) | 5000 (250 ) | 7000 (350 ) | 10.000 (500 ) | 14.000 (700 ) | 19.000 (950 ) | 32.000 (1.600 ) | 40.000 (2.000 ) | |
Custo 2xAdded Exp / HB | - | 1.000: 1.000 // 1.0 | 3,000 4,000 0,75 // | 6000: 14.000 // 0,43 | 10000: 34000 // 0,29 | 15000: 64000 // 0,23 | 21.000: 114000 // 0,18 | 28.000: 214000 // 0,13 | 36.000: 424000 // 0,08 |
Shards salvos / custo HB (acumulado) | 200/0 = - | 250/1000 = 0,25 | 350/4000 = 0,35 | 500 / 14.000 = 0,143 | 700 / 34.000 = 0,082 | 950 / 64.000 = 0,059 | 1,250 / 0,044 = 114,000 | 1.600 / 214.000 = 0,03 | 2.000 / 424.000 = 0,019 |
Shards salvos / custo HB (estrela por estrela) | 200/0 = - | 50/1000 = 0,05 | 100/3000 = 0,0333 | 150 / 10.000 = 0,0150 | 200 / 20.000 = 0,0100 | 250 / 30.000 = 0,0083 | 300 / 50.000 = 0,0060 | 350 / 100.000 = 0,0035 | 400 / 200.000 = 0,0020 |
Explicação da 4ª fila: Quando passar Honra Badges, esta linha analisa o ROI sobre o valor do consumo adicional em relação ao custo dos Badges honra. No cálculo, vamos supor que nós começamos com o mesmo herói para obter o benefício 2x. Agora vamos avaliar o ganho adicional de pontos de consumo em relação ao custo total de obter o herói a esse nível ponto de consumo.
Por exemplo, uma vez que um 1-estrela TG renderia 4000 pontos, a 2-estrelas TG renderia 5000 pontos de consumo, que é mais do que o 1000 não atualizados 1 estrela TG. Que os pontos de consumo adicional de 1000 custa um total de 1000 Honra Badges para atingir esse nível, de modo que o custo adicional Pontos-Per--Badge foi de 1: 1.
O próximo nível, um 3 estrelas TG renderia 7000 pontos (3500x2), que é apenas 3000 adicional acima do non atualizado TG. Nós também temos que levar em consideração o custo total de Honra Badges que é de 4000 (ou seja, 1000 + 3000). Temos agora uma 3000: razão de 4000, (ou seja, 0,75) o que indica a queda da eficiência do presente método.
O próximo nível, um 4 estrelas TG renderia 10 mil pontos, o que é mais 6000, com custo total de 14.000 emblemas de honra (ou seja, 1000 + 3000 + 10000). Agora temos uma relação de 06:14, que é de 0,43 eficiência.
Explicação da sexta linha: esta linha analisa quantos cacos de salvar quando você atualizar suas "sacrifício heróis lendários" com HB, nível por nível. No nível 1 estrela, você receberá 4000 exp (que é como 200 cacos em limos) gratuitamente. Se você atualizar para o nível 2 estrelas para o seu herói, você vai ter como 50 fragmentos adicionais pagantes 1000 HB, assim você vai ter 0,05 cacos por cada HB gasto. E assim por diante.
Se você acha que o valor de seus fragmentos são mais de 20 vezes (= 1 / 0,05) o valor de seu HB , a atualização de seus heróis para 2 estrelas deve ser um bom negócio para consumi-lo. Se não, consumindo seus heróis duplicados no nível 1 estrela deve ser a escolha certa.
Para o nível 3 estrelas, você deve pensar que os seus fragmentos valem 30 vezes (= 1 / 0,0333) o valor de seu HB. E assim por diante.
Herói não pode ser consumido, se eles são inscritos com cristas.
Essência
Outra maneira de ganhar experiência habilidade é por consumir Essence . Essence são a parte contador de heróis sacrifício. Sabe-se como parte dos itens que é consumíveis. Os jogadores podem comprar Essence em Warehouse e alguns como chegar ao vencer um baú mesa em equipe Dungeons . Abaixo está a lista de essência e seu valor com o valor de determinadas habilidades, quando consumidos.- Essência
Essência | Slime Essence | Cristal Ooze Essence | Gelatinous Champion Essence |
---|---|---|---|
Habilidade Exp | 100 | 600 | 3.000 |
Mérito Custo | 250 | 270 | 670 |
Experiência
Estas tabelas mostram que tipo herói precisa que quantidade de experiência habilidade para aumentar o seu nível de habilidade, mais o custo em cacos, se nivelou com apenas heróis sacrifício.- Heróis comuns:
Nível de habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Total |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilidade Exp | - | 1.000 | 5.000 | 15.000 | 35.000 | 60.000 | 100.000 | 250.000 | 400.000 | 866000 |
Shards | - | 50 | 250 | 750 | 1.750 | 3.000 | 5.000 | 12.500 | 20.000 | 43.300 |
Sacrifício Heróis | - | 0x GC 1x CO 4x Slime | 1x GC 3x CO 2x Slime | 5x GC 0x CO 0x Slime | 11x GC 3x CO 2x Slime | 20x GC 0x CO 0x Slime | 33x GC 1x CO 4x Slime | 83x GC 1x CO 4x Slime | 133x GC 1x CO 4x Slime | 286x GC 10x CO 20x Slime |
- Os heróis de elite:
Nível de habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Total |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilidade Exp | - | 1.500 | 7.500 | 22.500 | 52.500 | 90.000 | 150000 | 375000 | 600.000 | 1299000 |
Shards | - | 75 | 375 | 1.125 | 2.625 | 4.500 | 7.500 | 18.750 | 30.000 | 64.950 |
Sacrifício Heróis | - | 0x GC 2x CO 3x Slime | 2x GC 2x CO 3x Slime | 7x GC 2x CO 3x Slime | 17x GC 2x CO 3x Slime | 30x GC 0x CO 0x Slime | 50x GC 0x CO 0x Slime | 125X GC 0x CO 0x Slime | 200x GC 0x CO 0x Slime | 431x GC 8x CO 12x Slime |
- Legendary Heroes:
Nível de habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Total |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilidade Exp | - | 2.000 | 10.000 | 30.000 | 70.000 | 120000 | 200.000 | 500.000 | 800000 | 1732000 |
Shards | - | 100 | 500 | 1.500 | 3.500 | 6.000 | 10.000 | 25.000 | 40.000 | 86.600 |
Sacrifício Heróis | - | 0x GC 3x CO 2x Slime | 3x GC 1x CO 4x Slime | 10x GC 0x CO 0x Slime | 23x GC 1x CO 4x Slime | 40x GC 0x CO 0x Slime | 66x GC 3x CO 2x Slime | 166x GC 3x CO 2x Slime | 266x GC 3x CO 2x Slime | 574x GC 14x CO 16x Slime |
Poderio
O nível de habilidade também afeta o Poder ganhou, dependendo de qual classe herói é usado.Nível de habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ordinário | - | 19.5 | 39 | 58,5 | 78 | 97,5 | 117 | 136,5 | 156 |
Elite | - | 39 | 78 | 117 | 156 | 195 | 234 | 273 | 312 |
Lendário | - | 58,5 | 117 | 175,5 | 234 | 292,5 | 351 | 409,5 | 468 |
Lista
Aqui está uma lista com todos os heróis e as suas competências.Herói | Habilidade | Descrição | 1/9 | 2/9 | 3/9 | 4/9 | 5/9 | 6/9 | 7/9 | 8/9 | 9/9 | ||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Anjo | Curar | Restaura HP de uma unidade amigável por x% ATK. | 200 | 230 | 260 | 290 | 320 | 350 | 380 | 410 | 440 | ||
Saqueador | Gear Up | Reduz DMG tomado por x% durante 6 segundos. | 15 | 20 | 23 | 26 | 29 | 32 | 35 | 38 | 41 | ||
Colina Gigante | Rocha Lance | Ofertas de x% DMG a um inimigo aleatório no campo de batalha. | 250 | 320 | 360 | 400 | 440 | 480 | 520 | 560 | 600 | ||
Engenheiro | Estouro de Lava | Ofertas de x% DMG a todos os inimigos na área. | 110 | 150 | 170 | 190 | 210 | 230 | 250 | 270 | 290 | ||
Geada Witch | Thrust Icy | Ofertas de x% DMG para alvejar e reduz o seu ATK SPD e MOV SPD por y% para 6 seg. | 150 10 | 200 15 | 230 17 | 240 18 | 260 20 | 280 22 | 290 23 | 310 25 | 330 27 | ||
Dríade | Manilha | Ofertas de x% DMG alvo, causando coma por y sec. | 100 1 | 150 1 | 180 1 | 190 2 | 220 2 | 250 2 | 260 3 | 290 3 | 320 3 | ||
Alquimista | Alchemy Hurl | Ofertas de x% DMG para o destino. | 180 | 250 | 300 | 340 | 380 | 420 | 460 | 500 | 540 | ||
Bom atirador | Arrows Splitting | Ofertas de x% DMG a 3 alvos próximos aleatórios. | 130 | 180 | 210 | 240 | 270 | 300 | 330 | 360 | 390 | ||
Carrasco | Tremor | Ofertas de x% DMG para alvejar e inflige Coma para y sec. | 100 1 | 150 1 | 200 1 | 220 2 | 250 2 | 280 2 | 300 3 | 330 3 | 360 3 | ||
Assassino | Assassinar | Ofertas de x% DMG para alvejar com o menor HP. | 250 | 300 | 330 | 360 | 390 | 420 | 450 | 480 | 510 | ||
Lobisomem | Raiva | Aumenta ATK por x% para segundos y. | 30 5 | 50 5 | 70 5 | 80 6 | 110 6 | 120 6 | 130 7 | 150 7 | 170 7 | ||
Ciclopes | Shockwave | Ofertas de x% DMG a todos os inimigos em um arco. | 100 | 150 | 170 | 190 | 210 | 230 | 250 | 270 | 290 | ||
Xamã | Maldição | Reduz alvo ATK por x% para segundos y. | 25 6 | 35 6 | 42 6 | 44 7 | 48 7 | 52 7 | 54 8 | 57 8 | 60 8 | ||
Dor-Da | Relâmpago | Ofertas de x% DMG a todos os inimigos ao redor. | 150 | 200 | 230 | 250 | 270 | 290 | 310 | 330 | 350 | ||
Serpent Rainha | Névoa Toxic | Envenenar todos os inimigos próximos. Ofertas de x% DMG + y a cada 0,5 segundos. durante 6 seg. | 8 15 | 10 25 | 13 35 | 15 45 | 18 55 | 20 65 | 23 75 | 25 85 | 28 95 | ||
Demônio Ice | Icefog | Diminui MOV SPD de inimigos aleatórios x por y% para z segundos. | 6 30 6 | 8 35 7 | 10 40 8 | 12 45 9 | 14 50 10 | 16 55 11 | 18 60 12 | 20 65 13 | 22 70 14 | ||
Tritão | Atlantic Perdição | Reduz a eficácia de cura de todos os inimigos por x% por 6 segundos. | 35 | 44 | 51 | 59 | 67 | 75 | 83 | 91 | 99 | ||
Paladino | Divine Shield | Fortalece as defesas. Reduz DMG tomada por x% por 5 segundos. | 40 | 50 | 60 | 65 | 70 | 75 | 80 | 85 | 90 | ||
Ninja | O Slash | Ofertas de x% DMG para o destino. | 300 | 400 | 450 | 500 | 550 | 600 | 650 | 700 | 750 | ||
Succubus | Lash da Morte | Damages alvo por x% de max HP e reduz o seu ATK por x% para y sec. | 15 5 | 20 5 | 23 5 | 26 6 | 29 6 | 32 6 | 35 7 | 38 7 | 41 7 | ||
Campeão | Tempestade Martelo | Ofertas de x% DMG 3 alvos próximos aleatórios, causando coma por 3 s. | 100 | 150 | 180 | 200 | 220 | 240 | 270 | 290 | 310 | ||
Druida | Enérgico | Restaura HP de x aliados próximos com o menor HP por y% ATK e aumenta seu ATK por z% por 5 segundos. | 2 200 15 | 3 210 20 | 4 220 23 | 5 230 25 | 6 240 26 | 7 250 28 | 8 260 29 | 9 270 31 | 10 280 32 | ||
Deus do trovão | Trovoada | Raio atinge um alvo aleatório, causando x% DMG & infligir Coma a todos os inimigos próximos por 1,5 segundos. | 200 | 230 | 260 | 290 | 320 | 350 | 380 | 410 | 440 | ||
Atlanticore | Escalas Espetacular | Invincible: Deflecte DMG de todas as fontes, exceto edifícios para x segundos. (Cooldown obrigatório) | 2,5 | 3 | 3,5 | 4 | 4,5 | 5 | 5.5 | 6 | 6.5 | ||
Grizzly ceifeira | A Colheita | Ofertas de x% DMG às tropas aleatórias y, e converter 15% da DMG para a sua própria HP. | 180 2 | 200 2 | 205 3 | 225 3 | 230 4 | 250 4 | 255 5 | 275 5 | 280 6 | ||
Immortep | Tempestade de Seth | Rodeia Immortep dentro de uma tempestade de areia durante 6 segundos. Tem a chance de lidar x% DMG e infligir Coma por 1 segundo. para unidades dentro da tempestade de areia. (A cada 0,2 segundo, tem 20% de chance de desencadear) | 120 | 140 | 160 | 180 | 200 | 220 | 240 | 260 | 280 | ||
Espírito Mago | Magia Missile | Ofertas de x% DMG para alvos próximos aleatórios y. | 200 2 | 220 3 | 240 4 | 260 5 | 280 6 | 300 7 | 320 8 | 340 9 | 360 10 | ||
Minotauro Chieftain | Body Slam | Metas x unidades terrestres aleatório, causando y% DMG, infligindo Stun para z sec, e reduzindo a energia por w%. (Cooldown: 6 segundos) | 10 50 1 10 | 13 70 1 15 | 18 90 1,5 20 | 23 110 1,5 25 | 28 130 2 30 | 33 150 2 35 | 40 170 2,5 40 | 45 190 2,5 50 | 50 210 3 60 | ||
Pumpkin Duke | Comemorar | Aumenta a taxa de ATK, ATK, e MOV SPD de aliados por x% por 8 segundos. | 10 | 15 | 20 | 25 | 30 | 35 | 40 | 45 | 50 | ||
Snowzilla | Snowball Fight | Ofertas de x% DMG a cada 0,5 segundos para um inimigo próximo de 4 segundos e retarda-lo por y% para 5 segundos. | 75 10 | 100 15 | 125 20 | 150 25 | 175 30 | 200 35 | 225 40 | 250 45 | 275 50 | ||
Cupido | Seta do Cupido | Aumenta a energia "heróis amigáveis por x e DMG por x% por 6 segundos. Recarga: 6 segundos. | 10 | 15 | 20 | 25 | 30 | 35 | 40 | 45 | 55 | ||
Áries | Calamidade | Danos x heróis por y% ATK, reduz sua energia por z e desativa suas habilidades para um segundo. Recarga: 7 segundos. | 3 120 20 1 | 3 140 30 1,5 | 3 160 40 2 | 3 180 50 2,5 | 3 200 60 3 | 4 220 70 3,5 | 4 240 80 4 | 5 270 90 4,5 | 5 300 100 5 | ||
Vlad Dracula | Banquete de Sangue | Damages x heróis por y% ATK, restaurar HP para si mesmo e causar horror (o mesmo que aturde) para 1,5 segundo sec. Recarga: 6 segundos. | 8 70 30 6 | 9 80 30 6 | 10 90 30 6 | 12 100 30 6 | 13 110 30 6 | 14 120 30 6 | 16 140 30 6 | 17 160 30 6 | 18 180 30 6 | ||
Orksbane | Balanço Savage | Ofertas de x% DMG aos inimigos na frente e diminui sua velocidade em 75%. Restaura HP a aliados próximos igual a metade da DMG tratada. | 160 | 180 | 200 | 220 | 240 | 260 | 280 | 300 | 320 | ||
Papai lança | Fogos de artifício Bazooka | Incêndios dois mísseis para alvos aleatórios, trata x% ATK para alvos próximos y, e reduz MOV & ATK SPD por z% para 4s. Recarga: 7s. (Cada habilidade 0,4 segundo trata dano total / 10 e aplica debuffs) (herói tem Lv 5 Self Destruct.) | 100 10 12 | 150 12 14 | 200 14 16 | 250 16 18 | 300 18 20 | 350 20 22 | 430 22 24 | 510 24 26 | 600 26 28 | ||
Moltanica | Respiração | Ofertas de x% ATK e reduz o ATK, ATK SPD do alvo, e MOV SPD por y% para 6 segundos. Recarga: 6 segundos. | 150 25 | 170 30 | 190 35 | 210 40 | 230 45 | 250 50 | 270 60 | 290 70 | 310 80 |
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