Dungeons
Dungeons são bases AI-controlada que podem ser atacados para ganhar ouro , Mana , Honor Badges , Shards E Experiência .
Completando um calabouço dá a chance de receber Shards. Dungeons marcados com uma fortaleza azul dão a maior quantidade de cacos. A queda da taxa exata de Shards é incerto, mas a julgar a partir de observações [1] , há uma diferença entre a conclusão de um calabouço para 100% e só completar o calabouço por 50-99%.
- Conclusão de 100% ~ 14% de chance de Shards
- 50-99% de conclusão ~ 7% de chance de Shards
- Dungeons de ter derrotado pode ser invadida novamente para arrecadar mais recursos como o ouro, mana, e cacos. Taxas de queda de fragmentos podem ser obtidos em sua maioria e repetidamente cada vez que você voltar para quaisquer níveis de masmorra.
- Em comparação com Raids, Dungeons não custam ouro para entrar (mas têm uma taxa de entrada limitada), produzem muito menos ouro e Mana (em média), não custam Honor se perdido, e geralmente produzem mais Honor se concluída.
- Completando Dungeons como parte da missão Boards busca dá recompensas como ouro, mana, HB, e cacos.
- O Warehouse permite méritos a ser negociadas para o Dungeon Cards, o que dá mais entradas calabouço.
Entradas
Os jogadores começam com 5 entradas calabouço. Quando você ataca um calabouço você diminuir o número de entradas por 1. As entradas Masmorra repor a uma taxa de 1 por acaso 20 minutos.Se você tem 0 entradas restantes, você pode gastar 100 pedras preciosas para obter o número total de 5 entradas para trás; no entanto, como ele só tem 1h 40m para reabastecer 5 entradas, este é sem dúvida uma forma bastante caro de fazer as coisas. Outra opção de que está usando o cartão de entrada do Dungeon que reabastecer cinco chances.
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