quarta-feira, 18 de março de 2015

O objetivo de Aqui Seja Monstros ( a.k.a. HBM) é derrotar cinco ondas cada vez mais difícil de atacantes. Os desafios são divididos em dois conjuntos, I e II, cada um contém 10 desafios

Castle Clash Wiki

Aqui seja monstros

 Fonte:   http://castle-clash.wikia.com/wiki/Castle_Clash_Wiki 



Here Be Monsters Summer
Hbmcave


Toque na caverna no canto superior esquerdo do seu mapa (exibido na imagem do lado direito) para introduzir o desafio Aqui ser monstros .
O objetivo de Aqui ser monstros (a.k.a. HBM) é derrotar cinco ondas cada vez mais difícil de atacantes. Você precisa matar todos os atacantes. Se um invasor fica preso tentando destruir uma parede ou construção de alcance do seu ataque e não consegue destruir o objeto (assim o invasor nunca se move) e, em seguida, o timer expira, você perde. 

Hbm A Hbm B Hbm C Hbm D Hbm E
Hbm F Hbm G Hbm H Hbm I Hbm J
Hbm K Hbm L Hbm M Hbm N Hbm O
Hbm P Hbm Q Hbm R Hbm S Hbm T




















Os desafios são divididos em dois conjuntos, I e II, cada um contém 10 desafios. Estes desafios são identificados por letras de A-J e K-T. Para destravar certo desafio você tem que completar com sucesso o desafio anterior. Cada um é mais forte do que a última.
A última onda de cada desafio, um herói de chefe que parece com um dinossauro Dinosaur ou um cacique de Centauro Centaur Chieftain junta-se o ataque contra você. Cuidado, o chefe é muito mais duro do que um herói do mesmo nível. Tem uma tonelada de pontos de vida, um ataque corpo a corpo ferozmente forte e uma área de efeito skill que atinge todas as tropas, heróis, edifíciose paredes em torno dele.

Você tem uma chance em três horas para tentar Aqui ser monstros, e você pode armazenar até seis chances6 chances. Você pode aumentar suas entradas por um (mas só até seis) usando o Monstro Pass Item Monster Pass

Tropas, bombas, heróise edifícios não regenerar entre as ondas. E o herói reviver talento só funciona apenas uma vez para todo o nível, não uma vez por onda. Então se seu herói usa seu reviver talento na onda 1, isso não está disponível para as ondas de 2-5. Se você overbuild seus acampamentos do exército, tropas reconstruir enquanto o nível estiver em execução, mas não se tornam disponíveis durante o nível, mas só depois que terminar. Qualquer tropas que você tinha quando começou a onda 1 será tudo o que você tem até que todas as cinco ondas estão completas.

Cada onda é recompensada por manaMana.png ou ouroGold.png ou experiênciaExp.png. Também há uma recompensa por ter ganho o desafio inteiro (ou seja, todos os cinco ondas) em fragmentosShard.png.
  • Aqui ser monstro é uma das característica quests no Quest Board onde ter essas quests dá-lhe uma recompensa de 8 fragmentosShard.png.
Para estratégia de aqui ser monstros, visite página de Projetos de Base e Aqui ser monstros Strategy Guide para obter mais informações.

 

Resumo de pontos de verificação de desafio

Cada checkpoint tem 5 ondas, detalhadas abaixo. Os herói e a tropa níveis aumentam em cada onda. Limpar todas as 5 ondas recompensará cacos. Receber o XP máximo é improvável, mas receber cerca de metade do XP máximo é a média.

Ponto de verificação Tipo de herói Nível do herói Tropa Tier.Level Cacos XP máximo
A Ordinário 5-21 1.1-1.2 10 6000
B Ordinário 25-41 1.2-1.3 15 13200
C Elite 45-61 1.3-1.5 20 20400
D Elite 65-81 1.5-2.1 25 34200
E Elite 85-101 2.1-2.3 30 72720
F Lenda 105-121 2.3-2.4 35 139920
G Lenda 125-141 2.4-2.5 40 247920
H Lenda 145-159 3.1-3.2 45 411120
Eu Premium 161-169 3.2-3.4 50 583920
J Premium 171-179 3.4-3.5 55 876720
K Lenda 80-92 2.5-3.5 45 428000
L Lenda 95-107 2.5-3.5 50 608000
M Lenda 110-122 2.5-3.5 55 788000
N Lenda 125-137 2.5-3.5 60 968000
Ó Premium 140-152 2.5-3.5 65 1148000
P Premium 155-167 2.5-3.5 70 1328000
Q Premium 170-182 2.5-3.5 75 1508000
R Premium 185-197 2.5-3.5 80 1578000
S Premium 200-212 2.5-3.5 85 1648000
T Premium 215-227 2.5-3.5 90 1718000

 

Pontos de verificação

As tabelas a seguir mostra o conteúdo de cada onda, bem como a recompensa. A coluna do chefe mostra o nível de chefe. Cuidado, o chefe em cada nível é mais duro do que um herói do mesmo nível. A coluna do herói mostra o nível dos heróis que atacam o jogador. A coluna de tropas mostra o tipo de tropas. Mana, ouro e Exp ganhas por bater aquela onda é na linha de recompensa.

Os prêmios para bater cada onda, um jogador pode obter Mana, ouro ou experiência, mas o jogador somente se um dos três. Eles sempre pegam o fragmento Shard recompensa para bater onda 5.

Se o jogador recebe uma recompensa de experiência, é dividida entre todos os heróis da base, incluindo heróis guarnecidos e aqueles que são bloqueados em um nível máximo. Então, se o jogador tem heróis esperando por atualização (mesmo em suas torres), alguns XP será desperdiçado neles assim como quando um jogador raids ou faz um calabouço com heróis tampados.




 Desafio I

Desafio I- mostra um conjuntos de desafios/ondas da A a J


 Desafio II

Desafio II - mostra um conjuntos de desafios/ondas de K a T




Ícones e guias

Quando você insere a aqui ser monstro da caverna, você encontrará um ícones onde serve como um Gateway vai aqui ser monstros. Este ícone é o ícone de dinossauro. 

Here be monsters icon

Guias HBM (aqui seja monstro) serve como um gateway para HBM. Clicar nesta vai levá-lo dentro da página onde as escolhas das ondas A para ondas J são dadas.
Dentro das guias, você vai encontrar uma página com 2 guias, uma é o desafio e a outra é patente. Essas 2 guias são as principais guias na página de HBM.


 Desafio I

Desafio I- mostra um conjuntos de desafios/ondas da A a J


 Desafio II

Desafio II - mostra um conjuntos de desafios/ondas de K a T


Rankbanner

Rank - mostra a classificação de todas as ondas de A1 a J5, dado o tempo de cada ondas terminou rapidamente e o nome do jogador que o fez.

Galeria

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