segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A Torre de Flechas é uma versão atualizada do Nível 10 da Torre de Vigia , e ataques alvos únicos rapidamente.

Castelo Clash Wiki

Torre de Flechas

 Fonte: http://castle-clash.wikia.com/wiki/Castle_Clash_Wiki

Torre de Flechas
Seta Torre 1
Informações Gerais
Tipo de ataque: À Distância Tipo Attack 2
Tipo Armor: Construção Tipo de Defesa 4
Metas: Chão, Air
Max. Metas: 1
Velocidade de Ataque: 1000ms
Informações Damage
Tipo Defense 1 Armadura de Luz: 150%
Tipo Defense 2 Armadura Medium: 75%
Tipo de Defesa 3 Heavy Armor: 100%
Tipo de Defesa 5 Armadura Heroic: 65%
A Seta Torre é uma versão atualizada do Nível 10 Watchtower , e ataques alvos únicos rapidamente.

Estratégia

Eficaz em tirando heróis inimigos, o Seta Torre trata o maior dano de todas as torres, tem a maior velocidade de ataque, e tem a maioria dos pontos de vida de todas as torres de defesa (sem guarnição).
Seta Torre é uma escolha muito boa em Here Be Monstros , uma vez que tem alto HP (pode ser usado como um edifício tanque). Com alto nível de guarnição, ele pode facilmente matar heróis inimigos, assim você só precisa se preocupar com enormes tropas de entrada.
Em Heróis Julgamento , Seta Torre realmente ajuda em níveis baixos, mas em níveis elevados, onde o número de heróis inimigos é insano, Seta Torre não ajuda muito.

Ícones

Clique na seta Torre e você vai encontrar 4 Icons.These Ícones são Info, Level Up, Upgrade e Garrison.
Abaixo estão os seguintes detalhes de informações sobre os ícones:
 
Informações LevelUp Atualização Garrisson1

  • Info - um ícone que indica as informações e detalhes sobre Seta Tower.
  • Level Up - dá-lhe uma opção para atualizar seu Seta Torre em um determinados níveis.
  • Upgrade - é uma opção para escolher / switch de 2 restantes níveis especiais de atualização de Torre de Vigia que é Torre Mágica e Cannon Tower.
  • Garrison - é uma características adicionais da torre atualizado que pode acrescentar heróis que concede a torre de altas habilidades de ataque.

Há outros ícones que você vai encontrar uma vez que você subir de nível seu Seta Tower. Estes são no ícone Cancelar eo Ícone Finish. Os detalhes para Cancelar e Acabamento ícones são os seguintes.
Cancelar Acabamento
  • Cancelar - se você quiser cancelar a sua Level Up processo, você pode fazê-lo por bater este ícone. Ele irá notificá-lo de que você só pode recuperar 50% da quantidade que você gasta para a Level Up você fez.
  • Finish - é um ícone onde Gems estão envolvidos. Se você quiser terminar instantaneamente certo Level Up você fez, você pode fazê-lo por gastar a quantidade de gemas mostrados no topo do Ícone em Concluir. Red número significa que seu estoque gems é insuficiente.

Atualizando Torre

Atualização

Atualizando Tower é uma opção onde você pode atualizar ou mudar para outros tipos especiais de torres. Normalmente, quando nós promovemos uma torre, nós escolhemos para nivelá-lo para cima, mas de alguma forma, uma outra opção era para mudar.

Upgradebanner
Arrowswitch Magicupgrade Cannonupgrade
 
Esta página de atualização aparece quando apertamos o botão de atualização juntamente com nivelamento por cima da torre de um jogador escolheu, uma opção era ou para mudar de presente torre para outra torre especial opcional disponível, desde que ele deve ser pago com o montante que o nível torre atingiu .

Estatística

Nível Hitpoints Dano Alcance Level Up Custo (Gold) Level Up Tempo Cronômetro Poderio
1 14.000 320 17 140000 Gold.png - 10
2 17.000 385 17 190000 Gold.png 14h 20
3 20.000 450 18 260000 Gold.png 16h 30
4 23.000 515 18 350000 Gold.png 20h 40
5 26.000 580 19 450000 Gold.png 1d 50
6 29.000 645 19 650000 Gold.png 2d 60
7 32.000 710 20 900.000 Gold.png 4d 70
8 35.000 775 20 1200000 Gold.png 8d 80
9 38.000 840 21 1500000 Gold.png 12d 90
10 41.000 905 21 1800000 Gold.png 16d 100

Guarnição

Aqui estão Seta Torre apenas informações específicas. Para informações gerais sobre a guarnição-recursos, você deve verificar se o Garrison página.
Tipo Nível Efeito
-Arrow-tower-guarnição verde 1 Alvo Prioridade: Heróis, aumenta o alcance de 3
2 Alvo Prioridade: Heróis, aumenta a amplitude de 6
3 Alvo Prioridade: Heróis, aumenta a amplitude de 9
4 Alvo Prioridade: Heróis, aumenta a amplitude de 12
5 Alvo Prioridade: Heróis, aumenta a amplitude de 15
6 Alvo Prioridade: Heróis, aumenta a amplitude de 18
7 Alvo Prioridade: Heróis, aumenta a amplitude de 21
-Arrow-tower-guarnição azul 1 Aumenta o dano causado por 2%, Aumenta pontos de vida Torre em 10%
2 Aumenta o dano causado em 4%, aumenta os pontos de vida de torre em 20%
3 Aumenta o dano causado por 6%, Aumenta pontos de vida Torre em 30%
4 Aumenta o dano causado por 8%, Aumenta pontos de vida Torre em 40%
5 Aumenta o dano causado em 10%, aumenta os pontos de vida de torre em 50%
6 Aumenta o dano causado em 12%, aumenta os pontos de vida de torre em 60%
7 Aumenta o dano causado em 14%, aumenta os pontos de vida de torre em 70%
-Arrow-tower-guarnição roxo 1 Causa danos 1.5x de Heroes
2 Causa danos 2.0x de Heroes
3 Causa danos 2.5x de Heroes
4 Causa danos 3,0x aos heróis
5 Causa danos 3.5x de Heroes
6 Causa danos 4.0x de Heroes
7 Causa danos 4.5x de Heroes

Garrison em profundidade

Guarnição azul aumenta o dano causado. O dano causado, o dano que já passou por todos os tipos de redução. Por exemplo:
  • A Ninja 4000 com dano base e 500% do dano da barra (4/9 habilidade) vai proc 20.000 danos no inimigo.
  • Imagine que o inimigo é um 9/9 habilidade Paladin (redução de 90%).
  • Isso Ninja trataria 20.000 * 10% = 2000 de dano em Paladin (este é o real dano causado).
Se um nível de 3 Seta Torre tem nível 5 guarnição azul (450 dano e aumentar os danos de 10% tratado), ele iria lidar 450 + 45 = 495 para o inimigo, sem redução de danos. De longe em Castelo Clash, o dano causado como dano normal são bastante iguais aos outros. Por exemplo:
  • Se essa torre dispara com um 3/9 Paladin (redução de 60%), se o azul guarnição aumentar o dano normal, cada ataque será 495 dano, passar por redução, 495 * 0,6 = 297 dano.
  • Com azul guarnição aumentando o dano causado, 450 dano passar por redução será de 450 * 0,6 = 270 dano, então este número aumenta em 10% será 270 + 27 = 297 (ainda o mesmo).
Mas no caso de, no futuro, Castelo liberação Clash um novo sistema de danos, que é danos Bloqueado, o dano causado como dano normal será muito diferente. Imagine que há um novo talento "Block 450 dano quando atacado".
  • Com dano normal de guarnição azul (495 dano), o herói tendo esse talento receberá 495-450 = 45 dano.
  • Mas, com o dano causado de azul guarnição, todos 450 dano irá percorrer o talento e agora lidar 450-450 = 0 danos no herói. O dano causado é 0 * 10% = 0 ainda.
Apesar de ser menos provável de acontecer, todas as coisas acima explicar por aumento de dano de azul guarnição não é mostrada nas informações torre como Canhão Torre e Torre Mágica .
 
Seta exibição danos Torre

Tiers

A Seta Torre só tem um nível!

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