sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Melhor Time para Multiplayer Dungeons (Mesa 2 3 e 4)

[Masmorras] Melhor Time para Multiplayer Dungeons (Mesa 2 3 e 4)




Melhor Time para Multiplayer Dungeons (Mesa 2 3 e 4)
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Olá a todos! Vi que muitos usuários vieram me pedir sobre dicas de que heróis usar nas novas masmorras!
Bem, antes de tudo, venho apresentar pra vocês 2 "utilidades" usadas em modos mmos.

Buffs
Skills que aumentam o dano do herói, atualmente temos 3 Lendários no jogo com estas Funções
Druida (Adiciona x% de ataque aos herois por X segundos)
Cupido (Aumenta x% de ataque aos heróis por 6 segundos)
Duque Abobora (Aumenta x% de ataque e VELOCIDADE de ataaque aos heróis por 8 segundos)

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Debuffs
Atualmente, 3 são usados, e são OS PRINCIPAIS HERÓIS PARA SE FAZEREM AS DUNGEONS! REPITO, PRIMEIRO ORGANIZE
QUAIS MEMBROS COLOCARÃO OS 3, DEPOIS FAÇAM O GRUPO!
Sucubus (Reduz o ataque do inimigo em x% por 5 segundos)
Moltanica (Reduz a velocidade de ataque, e o ataque inimigo em x% por 6 segundos)

E O PRINCIPAL HERÓI DAS MASMORRAS! (Vão dizer que é uma sátira, mas sem ele, é impossível fazer mesa 4, sim!)


Xamã (Reduz o ataque inmigo em x% por 6 segundos)




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Então como procedir, senhor dante ?
Fiz vários cálculos, e irei postar meu rascunho, existem várias regras de buff, debuff, dano máximo, velocidade máxima
mas isso não irei colocar neste tópico, para um post limpo e direto.
Vô usar como exemplo, o herói Ceifadeiro, com os buffs (Aumentam dano) de 4 Druidas\3 Duques e 2 Cupidos

Base Damage * (Talent) + PD Procs + Cupid Procs
GR (Ceifador) = 2919 + (45 * 12)% + 80% = 2919 + 540% + 80% = 33627 (Dano por ataque comum) (Não usei o Druida!)
33627 * 5 = 168135 Dano por Segundo

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Dando uma visão geral, o dano máximo que o herói dá, usando skill ou não é de 35.000, fora isso é completamente descartável.
Se você colocar 1 PD a mais, ou 3 4 cupidos a mais, não recebem nenhum beneficio, NENHUM! EXATOS NENHUM! 0!

Visão de como pararo boss!
Segue a estratégia do debuff, utilizar 3 heróis distintos para diminuir o ataque do boss.
(Ah professor Dante, por que não posso usar 3 moltanicas ?)
A igg fez por padrão, apenas 1 debuff de herói, com o maior skill durar, exemplo, se 4 moltanicas atirarem ao mesmo tempo.
A diminuição era pra ser 45% - 45% - 45%., o que daria uma diminuição de 90% de ataque ! Mas não é o caso, apenas o de maior skill fica ativo
Resumindo.
Usaremos 3 heróis que diminuem o dano. Coloquei por padrão skills 3/5 dos heróis)

Debuff no boss
Moltanica = 60%
Sucubus = 29%
Shaman = 48%
(Dano do boss) - debuffs
8400 - 60*29*48 = 1240 de dano que ele dará!

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Pronto, agora vamos montar o time, como sabem, Coma é inútil, o boss não é stunado, ao invés disso a sua skill em área demora 7s para ser ativado.
Porém, quando ativa, bate forte, e mata muito seu time. a utilização do Thundergod virou obsoleta. usem em seu lugar Ceifador.

Por que o Ceifador ?
O ceifador, consegue regenerar seu próprio hp, e muito bem! Deixando os Druidas livres para recuperarem os outros heróis. Além de ser do tipo voador
o que o torna imune a todas as Hero Traps (Que só pegam em terrenos)

Então professor, qual a melhor equipe ?
20 heróis
4 Druidas (Aumentam o dano, regeneram hp, essenciais)
3 Duques (mais que isso, será inútil, não receberá benefícios)
2 Cupidos (Apenas para aumentar a energia em 100% de 6 em 6 segundos dos heróis, porquê o benefício de ataque dele com 1 já está ótimo)
4 Ceifadeiros (168135 Dano por Segundo cada ceifadeiro dá no boss)
1 Minotauro (Ele é horrível, mas é útil para quebrar a base rápida)
1 Aries 6\9 7\9 (É o único stun disponível no boss, ele consegue inutilizar a skill do gigante por até 5 segundos!!) Outro Aries é inútil, pois ambos usam a skill de uma vez
1 Moltanica
1 Shaman
1 Sucubus
2 Heróis Livres (Eu coloco Paladino com enfraquecer 5/5, pois com isso ele consegue chegar primeiro no boss e tankar, ou seja, receber o dano do boss, mas vocês podem escolher a que quiserem! Quanto mais hp o herói, melhor, Snowzilla torna-se excelente!)



Introdução Co-op Dungeon (Multiplayer Dungeons)

https://www.youtube.com/watch?v=EvHlZ9S-O_U&feature=youtu.be (Video)

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O próximo update, veremos incríveis fatores, como um novo sistema de renovar talentos, e um incrível sistema de Dungeons! Vamos apresentar para vocês

Do lado de sua base, perto do mural de quests, você verá um novo portal azul, clique nele!


Quando entrar nas masmorras, você terá que criar ou entrar em um time. Após entrar você poderá escolher 5 heróis (heróis do mesmo tipo, assim como em todo game não é permitido) em um quadrado 3x3





Você poderá criar sua própria sala e invitar 3 membros da sua guilda (Totalizando 4 membros, ou 20 heróis). Após a equipe estiver criada, o criador da sala poderá clicar para iniciar a batalha, ao começar , os jogadores que são desconectados continuam a batalha (seus heróis se movem normalmente), porém ele não recebe as recompensas)

Se você não tem guilda, ou ninguém disponível ! Não se preocupe, clique em Join Team, e o servidor irá te jogar para uma equipe que estará fazendo a mesma masmorra que você, uma ótima chance para conhecer novos jogadores (Pena que a IGG não fez um chat para interagir a sala)




Após entrar na sala, você verá novamente um grid, onde poderá posicinar seus heróis (O que torna ilógico aquele quadrado visto acima, 3x3 não acham ?).



Quando a batalha começa, os heróis ficam exatamente onde vocês o posicionam no grid anterior.




Sua equipe vence, quando todos os inimigos estiverem mortos.

Irei relembrar que vocês enfrentarão vários bosses (Minotaur Chieftains), e eles são imunes a Coma (stun). Mas não se preocupem, 3 Duques juntos conseguem alcançar a marca de 200ms de velocidade de ataque e o heal que vocês recebem do Druida é simplesmente insano! Segue a tabela com o HP dos boss


Boss in Team Dungeon
BOSS Name
ATK
HP
Talent
Centuar Soilder
3900
30000000
Immune to coma
Centuar Elite
6100
100000000
Immune to coma
Centuar Cheiftain
8400
150000000
Immune to coma

Recompensas:
Após ganhar, cada membro será sorteado com um baú, o sorteio será individual, e o ganhador receberá uma quantidade de Meritos fixa pelo lvl da Dungeon, e sorteios que vão desde cartões de heróis lendários, cacos e distintivos de honra a livros!



Rewards from Team Dungeon

Team Dungeon
Teasure box
Random drops from treasure box
Fixed rewards in treasure box
Lvl 1 DungeonNormal Box I
Tome I
 
Hero Card
Merit 100
Superior Box I
Tome II
 
Elite Hero Card
Merit 100
Rare Box I
Tome II
 
Tome III
 
Elite Hero Card
 
Legendary Hero Card
Merit 100
Lvl 2 DungeonNormal Box II
Slime Essence
 
Crystal Ooze Essence
Merit 150
Superior Box II
Slime Essence
 
Crystal Ooze Essence
 
Hero Slot Card
Merit 150
Rare Box II
Crystal Ooze Essence
 
Gelatinous Champion Essence
 
Hero Slot Card
 
Dungeon Entry Card
Merit 150
Lvl 3 DungeonNormal Box III
Shard Pack I
 
Shard Pack II
 
Quest Completion Card   
Merit 200
Superior Box III
Shard Pack I
 
Shard Pack II
 
Quest Completion Card   
Merit 200
Rare Box III
Shard Pack II
 
Shard Pack III
 
Quest Completion Card   
Merit 200
Lvl 4 DungeonNormal Box IV
Honor Badge Pack I
Merit 250
Superior Box IV
Honor Badge Pack I
 
Honor Badge Pack II
 
Quest Refresh Card
Merit 250
Rare Box IV
Honor Badge Pack II
 
Honor Badge Pack III
 
Quest Refresh Card
 
Monster Pass
Merit 250

        
FONTE http://embatecastelo.blogspot.com.br/search/label/Dungeons

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