quarta-feira, 25 de maio de 2016

Se preparando para a disputa de Fortress Feud (Fortaleza Rivalidade) em Castle Clash - A Era das Lendas: Toque sua Guild Hall, toque em "Evento", toque em " Fortress Feud ."



Castle Clash Wiki

Fortress Feud (Rivalidade de Fortaleza)

Fonte: http://castle-clash.wikia.com/wiki/Fortress_Feud#comm-76090 




Em breve

  • Corre no domingo no 3º sábado do mês , durante 1 hora, composta de três rodadas de 20 minutos.
  • Guildas devem registar-se e marque um horário no dia anterior (3º sábado do mês).
  • Cada jogador pode formar até 3 equipes, cada um composto por até 6 heróis que podem colocado em qualquer um dos 9 slots.
  • Após a ti cada minuto 20 rodadas, pontos de captura são atualizados e todos os heróis mortos vão ser revividos.
  • Enciclopédia objectivos são guardados por monstros e objectivos capturados são guardados pelos heróis do jogador que capturou.
  • O objetivo do evento é para ganhar pontos de captura:
  •  
Objetivo Valor
Assets-ui-res-territory-fort10
Postos avançados 20 pontos de captura
Assets-ui-res-territory-fort30
Fortalezas 50 pontos de captura
Assets-ui-res-territory-fort100
Fortaleza 160 pontos de captura
Assets-ui-res-territory-camp
Acampamento Não pode ser capturado

Ralis e movendo-se

  • Guild líder ou vice-líderes podem reunir seus membros da guild para um objectivo.
  • Você não pode passar através de um objetivo capturado por outras guildas para chegar ao outro objetivo para além dela.
  • Se sua equipe passa por um objetivo capturado por inimigos, sua equipe vai parar de viajar e se envolver em uma batalha.
Você não pode se mover para um objectivo:
  • se duas outras guildas estão lutando lá.
  • sua guilda está lutando em se o número de equipas participantes é no máximo.

Batalhas

Cada um dos seus 3 equipas atua de forma independente.
Atacando: você tem que derrotar os guardas defendendo o objectivo para capturá-lo.
  • Se você não derrotar o defensor com 3 minutos então todos os heróis da equipe serão considerados mortos.
  • Depois de uma vitória, heróis sobreviventes são será retornado para sua original HP e HP níveis e heróis mortos continuam mortos.
Defesa: equipe de um jogador defensor estacionados em um objectivo irá juntar-se a batalha após os guardas.
Batalha: membros do defender guilda pode viajar para o objectivo e participar na batalha.
  • Batalhas ocorrem na ordem de chegada.
  • Uma guilda perderá um objetivo quando fica sem que ocupam ou que chegam as equipes.


Se preparando para a disputa de Fortaleza

Acessando o Feud de Fortaleza:

Toque sua Guild Hall e, em seguida, toque em "Evento". A lista de eventos de Guild, toque em "Fortaleza contenda."


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Registro do evento

Dia de matrícula: no dia antes do evento no 3º sábado de cada mês. Uma contagem regressiva para registo é mostrada em "Eventos" sob "Fotress Feud".
IMPORTANTE:
Você precisa garantir que você registrou um horário para sua guilda antes de início do evento
.
Por favor, note que cada slot de tempo limitou lugares.

Evento dia: O dia depois do registo no domingo 3 (ou 4) de cada mês (o domingo do sábado 3 / registo) Slots de tempo do evento:
1º horário: 04:00-05:00 (GMT -5)
2º horário: 12:00-13:00 (GMT -5)
3º horário: 20:00-21:00 (GMT -5)


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  1. Às 09:00 (GMT -5) no dia do registo, Guildas no topo dos rankings Guild pode 1.500 podem registrar para o evento. Registro fecha às 24:00 (GMT -5).
  2. Apenas líderes de guilda e vice-líderes podem registrar sua guilda para o evento.
  3. Durante o registro, os líderes de guilda e vice-líderes podem escolher entre um dos três slots de tempo para o guild para participar do evento. O horário não pode ser alterado, uma vez que o Grêmio foi registrado.
  4. Rivalidade de Fortaleza começará no dia seguinte durante o tempo selecionado. Será uma última hora.
  5. Até 800 guildas podem registrar em um slot de tempo. Você não será capaz de registrar se o limite foi atingido. Um prompt vai deixar você saber se este for o caso.
  6. Depois de ter registado a sua guilda, haverá uma contagem regressiva para o início do evento na interface da rivalidade de Fortaleza.


Divisão de classificação

  1. Guildas que tenham registrado para diferentes faixas horárias não serão classificadas na mesma divisão.
  2. Dentro de cada slot de tempo, guildas serão classificadas em divisões em ordem de poder e pontos global da guilda para a disputa anterior de Fortaleza.
  3. Cada divisão terá quatro guildas. Se o número de participantes de guildas não é um múltiplo de quatro, haverá pelo menos três guildas em uma divisão.


Formando equipes



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Toque em "Equipe de forma" para acessar a interface onde você pode editar as suas equipas de herói.
  1. Você pode formar até três equipes, cada uma contendo até seis heróis (se heróis não são evoluídos, que devem ser pelo menos 100 Lv) que pode colocado em qualquer outro dos nove pontos disponíveis.
  2. As novas equipes aparecerá no ponto de partida da sua guilda.
  3. Você pode editar sua configuração de equipe, quando não estão em batalha (mas você deve ter pelo menos um herói em sua equipe em todos os momentos).

Jogo do jogo

Equipe movimento

Depois de você ter se formado suas equipes de herói, simplesmente toque um objectivo e selecione um número de equipa para que enviem a esse objectivo.
  1. Se você mudar seu destino, enquanto sua equipe ainda está viajando, sua equipe vai mudar seu curso somente depois de chegar no próximo objetivo.
  2. Você não pode passar através de um objetivo capturado por outras guildas para chegar ao outro objetivo para além dela.
  3. As equipes de herói irão selecionar a rota mais rápida quando se viaja para um objectivo. Se existem várias rotas que levam a mesma quantidade de tempo, a rota escolhida será aleatória.
  4. Se sua equipe passa por um objetivo capturado por inimigos, sua equipe vai parar de viajar e se envolver em uma batalha.
  5. Você não pode mover para um objectivo se duas outras guildas estão lutando lá.
  6. Você não pode se mover para um objectivo que enfrenta em sua guilda se o número de equipas participantes é no máximo.
  7. As equipes que estão envolvidas numa batalha não podem viajar para outro objetivo.


Mapa de rivalidade de Fortaleza

Existem vários objectivos diferentes no mapa que concedem quantidades diferentes de pontos de captura e estão ligados por caminhos.
  • As equipes viajarão ao longo do caminho para alcançar cada objetivo. Viagem leva vinte segundos.
  • Para viajar para um objectivo ainda mais longe, o tempo necessário será o tempo total necessário para viajar todos os caminhos para alcançar esse objetivo.
  • Enciclopédia objectivos são guardados por monstros e objectivos capturados são guardados pelos heróis do jogador que capturou.
Toque em "?" no canto superior esquerdo para ler as regras da disputa de Fortaleza. 

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Pontos de partida: os quatro cantos do mapa são os pontos de partida para cada guild. Estas pode t ser capturado por outras guildas.
Assets-ui-res-territory-fort10
① Postos (menor objetivo): 20 pontos de captura
Assets-ui-res-territory-fort30
② Fortalezas (objectivo médio): 50 pontos de captura
Assets-ui-res-territory-fort100
③ Fortaleza (objetivo maior): 160 pontos de captura


Chattabs
④ Recurso de bate-papo
⑤ Equipe forma: toque este formulário/Edite suas equipes de herói.


Trophy
Ranking de toda fortaleza Feud ⑥

Função de Rally Guild

(Apenas o líder da Guild ou vice-líder) Toque um objectivo e, em seguida, toque no botão sinalizador para reunir os membros da guilda.


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  1. Esta função só está disponível para o líder da Guild e vice-líder.
  2. Você só pode Rally membros da guild para um objetivo de cada vez.
  3. Se o rali foi ativado em um objetivo e mais tarde é ativado no objetivo B, o Rally na objetiva será cancelado.
  4. Um Rally ícone aparecerá no objectivo após o rali foi ativado.
  5. Para cancelar um comício, basta tocar no botão novamente.


Atacando e defendendo um objectivo

  1. Sua equipe pode atacar quando ele se move para um objectivo não capturado por sua guilda.
  2. Os atacantes tem que derrotar os guardas defendendo o objectivo para capturá-lo.
  3. Durante uma batalha, membros da liga de defesa podem viajar para o objectivo e participar na batalha (em ordem do tempo que eles chegam).
  4. Se a equipe de um jogador defensor está estacionada em um objetivo, a equipe vai se juntar a batalha após os guardas.


Batalhas de rivalidade de Fortaleza

  1. Atacando e defendendo equipes serão colocados na ordem do tempo chegaram no objetivo.
  2. Cada equipe atacante irá defrontar uma equipa defensiva em ordem de tempo.
  3. As equipes que chegam mais tarde também se juntarão a batalha da ordem quando chegaram.
  4. Não há nenhum limite de tempo para a batalha de controle para um objectivo. No entanto, cada equipe tem três minutos para outra equipe de batalha. No caso de empate, a equipa ganha defendendo e os heróis sobreviventes da equipe atacante serão considerados mortos.
  5. Quando um time perde, há uma pausa segundo três. Durante este tempo, a equipe vencedora será redefinida para sua posição original e a guilda da equipe perdedora irá enviar a próxima equipa para a batalha.
  6. A equipe vencedora vai continuar a próxima batalha com seu atual HP e níveis de energia. Heróis mortos serão removidos da equipe.
  7. Uma guilda perde a batalha pelo controle de um objectivo, se ele é executado fora de equipes para implantar para a batalha. A guild vencedora vai ganhar o controlo do objectivo.
  8. Quando há uma batalha em um objetivo, haverá um botão adicional quando você bate o objetivo. Toque no botão para ver a batalha.


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Rodadas de evento & herói Revival

Fortaleza rivalidade dura uma hora e é dividida em três rodadas, cada duração de 20 minutos.
Após cada rodada, pontos de captura são atualizados e todos os heróis mortos vão ser revividos.
Duração total do evento: Consisiting de Uma hora de 3 Rounds
Duração de rodadas do evento: 20 minutos cada
Número de rodadas Três
Depois de cada rodada:
  • Pontos de captura são atualizados
  • Heróis mortos vão ser revividos.

Pontos e recompensas

Obtenção de pontos Pontos de batalha de guilda:
  • O total batalha pontos obtidos por todos os membros da guilda.
Pontos de captura de guilda:
  • Os pontos ganhados por ter o controle dos objetivos até o fim de uma ronda (os pontos de captura serão adicionados ao total no final de cada rodada o Grêmio).
Pontos de batalha:
  • Pontos ganhados ao derrotar inimigos em batalha (derrotar uma equipe do mais alto poder conceder mais pontos de batalha).
  • Você ainda vai ganhar uma quantidade base de pontos de batalha, se seu time perde (seus pontos base de batalha é maior se sua equipe tem um alto poder).


Recompensas de rivalidade de Fortaleza

Após o evento termina, recompensas são concedidas com base no ponto do sua guilda ranking dentro de sua divisão.
O número de baús de Fortaleza, você obterá depende do rank de divisão da sua guilda e seu poder. (Você não pode coletar evento recompensas se você não participou do evento).
Recompensa de rivalidade de Fortaleza: Fortaleza baús. Cada peito de Fortaleza concede 100 fama e um tipo aleatório de item.
Por exemplo, se o jogador A (força: 190.000) está em uma guilda que classificado em primeiro lugar na sua divisão, ele receberá doze caixas de Fortaleza (8 + 4 = 12). 

Rank de divisão 1. 2. 3. 4
Baús 8 7 6 5
Jogador pode Baús de bônus
Acima de 180.000 4
120.000 - 180.000 3
80.000 - 120.000 2
30.000 - 80.000 1
0 - 30.000 0
Item de Qty
Essência de mestria II 1
Essência de maestria eu 1
Peito de talento LV 5 1
Pack de mérito II 1
Lendário herói cartão 1
Abençoado Tomé II 1
Abençoado o Tomé eu 1
Cartão de atualização de talento 1
Distintivo de honra Pack III 1
Passe de monstro 2
Cartão de entrada do calabouço 2


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