Experiência é ganho por destruir edifícios em Raids e Dungeons , ou como uma recompensa para defender com sucesso uma onda no Monstros Aqui Seja (HBM) desafio.
Experiência é ganho por destruir edifícios em Raids e Dungeons , ou como uma recompensa para defender com sucesso uma onda no Monstros Aqui Seja (HBM) desafio. Edifícios de nível superior oferecem mais experiência. Derrotar tropas inimigas ou heróis não dá qualquer experiência, bem como participar de Arena batalhas ou chefe lutas. Qualquer experiência adquirida vai para os seus heróis , as tropas não ganham nem tomar experiência. Cada herói participando da batalha (incluindo heróis em um Guarnição durante HBM ) recebe experiência.
A quantidade de experiência ganha é dividido pela quantidade de heróis
que estavam participando, de modo que cada herói tem a mesma
experiência, independentemente se o herói já atingiu o nível máximo ou
não. Se um herói já está no nível máximo, a experiência é tomada, mas não ganhou; é essencialmente desperdiçado em que herói particular. Exemplo:ganhou: 1000 Montante of Heroes: 5
Herói
Nível
distribuído
ganhou
Anjo
50
200
200
Saqueador
58
200
200
Atirador
55
200
200
GBruxa Gélida
60 (max)
200
0
CExecutor
60 (max)
200
0
Total
1000
600
Então, se você está tentando nivelar seus heróis, você deve pensar em
sair de nível tampado heróis no herói Altar, para que seus outros heróis
obter mais experiência.
O primeiro herói colocado durante uma masmorra ou raid fica o restante da experiência.
Por exemplo, se cinco heróis obter 14 xp, cada herói recebe 2 xp e o
primeiro herói colocados obter a 4 xp restante para um total de 6.
Os Livros Exp Herói
Os Livros Exp Herói são, basicamente, recipientes para a experiência. Eles são usados para transferir experiência a seus heróis no Altar heróis utilizando o botão Ganhar EXP ( Tactics Academy ). Ele funciona semelhante ao consumo de heróis. Existem 3 tipos de livros, cada um contém uma quantidade diferente de experiência.
Livros de Experiência são todos aleatório e instável quando eles vêm para recompensas em busca Board .
O jogo não pode especificar nem apontar diretamente para fora como
muitos livros ou o quanto você pode ganhar em um conjunto busca
conclusão, mas há uma certeza que é 90% garantido em cima dele.
Poderio
Livros Exp
Quantidade
4k-7k
alguns & Poucos
acaso
8k-14k
poucos E acrescentou mais
acaso
15k
poucos , Poucos 2 &
2 roxo & aleatório verde e azul
16k
poucos 3 &
3 azul aleatório roxo e poucos com verde aleatório como bônus
17k
poucos & 4
4 azul aleatório roxo e poucos com verde aleatório como bônus
18k
poucos & 5
5 azul aleatório roxo e poucos com verde aleatório como bônus
19k
poucos & 6
6 azul aleatório roxo e poucos com verde aleatório como bônus
20k
poucos & 7
7 azul aleatório roxo e poucos com verde aleatório como bônus
Poderio - A partir de 21k-se e assim por diante força - mais sobre livros roxo e alguns livros azuis além de livros verdes aleatórios para bônus OBSERVE:
É quantidade aleatória e instável de livros bateu para fora em todas as
diferentes conjuntos de busca e não é fixo como deveria ser.
Jogador pode armazenar até 999 livros de cada tipo. Quando o limite for atingido, esses livros obtidas após o limite será perdido.
Armazém
Experiência Books pode ser comprado em Warehouse com méritos . Eles aparecem em dois tipos de itens:
Experiência Books também pode ser obtido como recompensa itens através da equipe Dungeons abrindo diferentes Recompensas peito. Cada peito dá amunt aleatória de itens de recompensa
Comparação da estrela para a experiência necessária para subir de nível heroe
Dungeons
Só destruindo edifícios dá experiência.
A experiência recebida para 100% de sucesso em uma masmorra é a soma de
todos os pontos de vida edifício, além de 1000, dividido por 200.
Paredes não dão experiência. Todos os números apresentados são arredondados para baixo. Por exemplo, o primeiro calabouço tem 4 edifícios com um total de 13000 HP, e dá 70 XP em 100% de sucesso.
(13000 + 1000) / 200 = 70. A próxima masmorra tem um total de 18200
edifício HP para (18200 + 1000) / 200 = 96 XP em 100% de sucesso. Um edifício que está danificado, mas não destruída pode dar recursos parciais, mas não dá experiência. Destruindo o primeiro edifício dá 1.000 hp extra, que é de 5 xp extra.
Por exemplo, destruindo apenas a prefeitura no primeiro calabouço dá
39% de conclusão e 27 de xp, que são (4500 + 1000) / (13000 + 1000) e
(4500 + 1000) / 200, respectivamente.
Raids
Apenas aleatório, raids espada-de-map dar experiência. Raids usar a mesma fórmula de experiência como masmorras.
Oponentes da raid aleatórios são escolhidos com base no poder, não
edifício total de pontos de vida, por isso não pode ser uma ampla gama
de experiência recompensado entre adversários. Ao invadir a experiência, olhar para o salão de alto nível da cidade, guilda, altar, acampamentos do exército e torres. Uma cidade totalmente atualizado valeria a pena 9505 experiência, dos quais 4500 é de edifícios de recursos. Um mínimo 6 cidade herói nuas, sem torres, salão relíquia ou aliança, valeria a pena 2900 experiência. A mais typicial 6 cidade herói, com 4 nível 8 torres de seta e nível 16 altar e salões, valeria a pena 4767 experiência. Estes números não incluem a experiência de 5 bônus para o primeiro edifício destruído.
Galeria
separadores de livros experiência
Tomo I como itens
Tomo II como itens
Tomo III como itens
Tomo I em armazém
Tomo II em armazém
Tomo III em armazém
Pacote EXP I em armazém
Pacote EXP II em armazém
Pacote EXP III em armazém
EXP pacote I como itens
Pacote EXP II como itens
Pacote EXP III como itens
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