terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Experiência é ganho por destruir edifícios em Raids e Dungeons , ou como uma recompensa para defender com sucesso uma onda no Monstros Aqui Seja (HBM) desafio.

Experiência                                    Castelo Clash Wiki


 Fonte:   http://castle-clash.wikia.com/wiki/Castle_Clash_Wiki 

Exp
Experiência é ganho por destruir edifícios em Raids e Dungeons , ou como uma recompensa para defender com sucesso uma onda no Monstros Aqui Seja (HBM) desafio. Edifícios de nível superior oferecem mais experiência. Derrotar tropas inimigas ou heróis não dá qualquer experiência, bem como participar de Arena batalhas ou chefe lutas. Qualquer experiência adquirida vai para os seus heróis , as tropas não ganham nem tomar experiência.
 
Cada herói participando da batalha (incluindo heróis em um Guarnição durante HBM ) recebe experiência.
A quantidade de experiência ganha é dividido pela quantidade de heróis que estavam participando, de modo que cada herói tem a mesma experiência, independentemente se o herói já atingiu o nível máximo ou não. Se um herói já está no nível máximo, a experiência é tomada, mas não ganhou; é essencialmente desperdiçado em que herói particular.
 
Exemplo: Exp ganhou: 1000
Montante of Heroes: 5
 
Herói Nível Exp distribuído Exp ganhou
Anjo 50 200 200
Saqueador 58 200 200
Atirador 55 200 200
GBruxa Gélida 60 (max) 200 0
CExecutor 60 (max) 200 0
Total
1000 600

Então, se você está tentando nivelar seus heróis, você deve pensar em sair de nível tampado heróis no herói Altar, para que seus outros heróis obter mais experiência.

O primeiro herói colocado durante uma masmorra ou raid fica o restante da experiência. Por exemplo, se cinco heróis obter 14 xp, cada herói recebe 2 xp e o primeiro herói colocados obter a 4 xp restante para um total de 6.



Os Livros Exp Herói

Ganhar EXP
 
Os Livros Exp Herói são, basicamente, recipientes para a experiência. Eles são usados ​​para transferir experiência a seus heróis no Altar heróis utilizando o botão Ganhar EXP ( Tactics Academy ). Ele funciona semelhante ao consumo de heróis. Existem 3 tipos de livros, cada um contém uma quantidade diferente de experiência.
 
Livro Exp Book 1 Exp Book 2 Livro Exp 3

Experiência
1000 Exp 5000 Exp 20000 Exp


Até agora, houve três maneiras de obter herói Exp Books: Complete um conjunto de busca Board , comprar diretamente no Armazém com Méritos Merit.png e aberto Mesa Chest ganhou de Equipe Dungeons .

 

Missão Board

  • Livros de Experiência  Exp Book 1 Exp Book 2 Livro Exp 3 são todos aleatório e instável quando eles vêm para recompensas em busca Board . O jogo não pode especificar nem apontar diretamente para fora como muitos livros ou o quanto você pode ganhar em um conjunto busca conclusão, mas há uma certeza que é 90% garantido em cima dele. 
 

Poderio Livros Exp Quantidade
4k-7k alguns Exp Book 1 & Poucos Exp Book 2 acaso
8k-14k poucos Exp Book 1 E acrescentou mais Exp Book 2 acaso
15k poucos Exp Book 1 , Poucos Exp Book 2 2 & Livro Exp 3 2 roxo & aleatório
verde e azul
16k poucos Exp Book 2 3 & Livro Exp 3 3 azul aleatório roxo e poucos
com verde aleatório como bônus
17k poucos Exp Book 2 & 4 Livro Exp 3 4 azul aleatório roxo e poucos
com verde aleatório como bônus
18k poucos Exp Book 2 & 5 Livro Exp 3 5 azul aleatório roxo e poucos
com verde aleatório como bônus
19k poucos Exp Book 2 & 6 Livro Exp 3 6 azul aleatório roxo e poucos
com verde aleatório como bônus
20k poucos Exp Book 2 & 7 Livro Exp 3 7 azul aleatório roxo e poucos
com verde aleatório como bônus

 
Poderio Might.png - A partir de 21k-se e assim por diante força - mais sobre livros roxo Livro Exp 3 e alguns livros azuis Exp Book 2 além de livros verdes aleatórios para bônus Exp Book 1
OBSERVE:
  • É quantidade aleatória e instável de livros bateu para fora em todas as diferentes conjuntos de busca e não é fixo como deveria ser.
  • Jogador pode armazenar até 999 livros de cada tipo. Quando o limite for atingido, esses livros obtidas após o limite será perdido.

 

Armazém

Experiência Books Exp Book 1 Exp Book 2 Livro Exp 3 pode ser comprado em Warehouse com méritos Merit.png . Eles aparecem em dois tipos de itens:
 

Tomes Tomei TomeII TomeIII
Pacotes de EXP EXP packi EXP PackII EXP PackIII

 

Equipe Dungeons

 
Experiência Books Exp Book 1 Exp Book 2 Livro Exp 3 também pode ser obtido como recompensa itens através da equipe Dungeons abrindo diferentes Recompensas peito. Cada peito dá amunt aleatória de itens de recompensa
MesaChest Mesa Chest
MesaChest Rare Rare Chest Mesa
Mythic MesaChest Mythic Mesa Chest

 

Estatística

x = Próximo Nível herói
 
Próximo Nível herói Exp para subir de nível
2-40 10 (x-1)
41-45 400 + 30 (x-41)
46-50 550 + 50 (x-46)
51-60 800 + 100 (x-51)
61-65 2000 + 300 (x-61)
66-80 3.500 + 500 (x-66)
81-90 11.500 + 1.000 (x-81)
91-100 22,500 + 2,000 (x-91)
101-120 45,500 + 5,000 (x-101)
121-140 155.500 + 10.000 (x-121)
141-145 365.500 + 20.000 (x-141)
146-150 495.500 + 50.000 (x-146)
151-160 775.500 + 80.000 (x-151)
161-170 1.595.500 + 100.000 (x-161)
171-180 2.645.500 + 150.000 (x-171)

 Herói Nível

Exp para subir de nível

 Total de Exp ganhou
1 10 0
2 20 10
3 30 30
4 40 60
5 50 100
6 60 150
7 70 210
8 80 280
9 90 360
10 100 450
11 110 550
12 120 660
13 130 780
14 140 910
15 150 1050
16 160 1200
17 170 1360
18 180 1530
19 190 1710
20 200 1900
21 210 2100
22 220 2310
23 230 2530
24 240 2760
25 250 3000
26 260 3250
27 270 3510
28 280 3780
29 290 4060
30 300 4350
31 310 4650
32 320 4960
33 330 5280
34 340 5610
35 350 5950
36 360 6300
37 370 6660
38 380 7030
39 390 7410
40 400 7800
41 430 8200
42 460 8630
43 490 9090
44 520 9580
45 550 10100
46 600 10650
47 650 11250
48 700 11900
49 750 12600
50 800 13350
51 900 14150
52 1000 15050
53 1100 16050
54 1200 17150
55 1300 18350
56 1400 19650
57 1500 21050
58 1600 22550
59 1700 24150
60 2000 25850
61 2300 27850
62 2600 30150
63 2900 32750
64 3200 35650
65 3500 38850
66 4000 42350
67 4500 46350
68 5000 50850
69 5500 55850
70 6000 61350
71 6500 67350
72 7000 73850
73 7500 80850
74 8000 88350
75 8500 96.350
76 9000 104850
77 9500 113850
78 10000 123350
79 10500 133350
80 11500 143850
81 12500 155350
82 13500 167850
83 14500 181350
84 15500 195850
85 16500 211350
86 17500 227850
87 18500 245350
88 19500 263850
89 20500 283350
90 22500 303850
91 24500 326350
92 26500 350850
93 28500 377350
94 30500 405850
95 32500 436350
96 34500 468850
97 36500 503350
98 38500 539850
99 40500 578350
100 45500 618850
101 50500 664350
102 55500 714850
103 60500 770350
104 65500 830850
105 70500 896350
106 75500 966850
107 80500 1042350
108 85500 1122850
109 90500 1208350
110 95500 1298850
111 100500 1394350
112 105500 1494850
113 110500 1600350
114 115500 1710850
115 120500 1826350
116 125500 1946850
117 130500 2072350
118 135500 2202850
119 140500 2338350
120 155500 2478850
121 165500 2634350
122 175500 2799850
123 185500 2975350
124 195500 3160850
125 205500 3356350
126 215500 3561850
127 225500 3777350
128 235500 4002850
129 245500 4238350
130 255500 4483850
131 265500 4739350
132 275500 5004850
133 285500 5280350
134 295500 5565850
135 305500 5861350
136 315500 6166850
137 325500 6482350
138 335500 6807850
139 345500 7143350
140 365500 7488850
141 385500 7854350
142 405500 8239850
143 425500 8645350
144 445500 9070850
145 495500 9516350
146 545500 10011850
147 595500 10557350
148 645500 11152850
149 695500 11798350
150 775500 12493850
151 855500 13269350
152 935500 14124850
153 1015500 15060350
154 1095500 16075850
155 1175500 17171350
156 1255500 18346850
157 1335500 19602350
158 1415500 20937850
159 1495500 22353350
160 1595500 23848850
161 1695500 25444350
162 1795500 27139850
163 1895500 28935350
164 1995500 30830850
165 2095500 32826350
166 2195500 34921850
167 2295500 37117350
168 2395500 39412850
169 2495500 41808350
170 2645500 44303850
171 2795500 46949350
172 2945500 49744850
173 3095500 52690350
174 3245500 55785850
175 3395500 59031350
176 3545500 62426850
177 3695500 65972350
178 3845500 69667850
179 3995500 73513350
180
 
Max
 
77508850
 


Heróis Experience para nivelamento Requisitos

Comparação da estrela para a experiência necessária para subir de nível heroe

 

Dungeons

Só destruindo edifícios dá experiência. A experiência recebida para 100% de sucesso em uma masmorra é a soma de todos os pontos de vida edifício, além de 1000, dividido por 200. Paredes não dão experiência. Todos os números apresentados são arredondados para baixo.
 
Por exemplo, o primeiro calabouço tem 4 edifícios com um total de 13000 HP, e dá 70 XP em 100% de sucesso. (13000 + 1000) / 200 = 70. A próxima masmorra tem um total de 18200 edifício HP para (18200 + 1000) / 200 = 96 XP em 100% de sucesso.
 
Um edifício que está danificado, mas não destruída pode dar recursos parciais, mas não dá experiência. Destruindo o primeiro edifício dá 1.000 hp extra, que é de 5 xp extra. Por exemplo, destruindo apenas a prefeitura no primeiro calabouço dá 39% de conclusão e 27 de xp, que são (4500 + 1000) / (13000 + 1000) e (4500 + 1000) / 200, respectivamente.

Raids

Apenas aleatório, raids espada-de-map dar experiência. Raids usar a mesma fórmula de experiência como masmorras. Oponentes da raid aleatórios são escolhidos com base no poder, não edifício total de pontos de vida, por isso não pode ser uma ampla gama de experiência recompensado entre adversários. Ao invadir a experiência, olhar para o salão de alto nível da cidade, guilda, altar, acampamentos do exército e torres.
Uma cidade totalmente atualizado valeria a pena 9505 experiência, dos quais 4500 é de edifícios de recursos. Um mínimo 6 cidade herói nuas, sem torres, salão relíquia ou aliança, valeria a pena 2900 experiência. A mais typicial 6 cidade herói, com 4 nível 8 torres de seta e nível 16 altar e salões, valeria a pena 4767 experiência. Estes números não incluem a experiência de 5 bônus para o primeiro edifício destruído.

 

Galeria

 

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