quarta-feira, 4 de março de 2015

Energia indica o tempo necessário, até que um herói pode usar sua habilidade .

Castelo Clash Wiki Energia

Barra de energia de vidaEnergia indica o tempo necessário, até que um herói pode usar sua habilidade . Ele é apresentado como uma barra roxa por baixo barra de saúde do herói.
  • Energia necessária para encher o bar: 100 [1]
  • Energia adicional adquirida através de ataques quando a barra estiver cheia, serão transportadas até um máximo de 10 Energia

 

 Informações

Energia pode ser carregada por dois meios: Uma é através atacando; cada um hit aumenta barra de energia em 15 pontos. A outra maneira é tomar dano, ataque de heróis aumentar a energia em 15 pontos, o ataque de tropas ou torres de energia do aumento de 1 ponto. A equação para o carregamento de energia é:
Energia = Contagem total Ataque * 15 + Adversário herói contagem de ataque * 15 + Adversário tropa e torre contagem de ataque
Adversário contagem ataque herói incluem habilidade e talento ataque, por isso, quando um herói procs, pode aumentar a energia do inimigo por 30 pontos.
Alguns mais detalhes sobre isso:

  • Se a habilidade é um lustre, como paladino de, quando o lustre está ligado, mas a energia estiver cheia, a energia vai ficar no total até lustre desaparece. O ataque ao lado com sucesso do herói irá torná-lo novamente Proc.
  • Scatter é o talento que podem reduzir a energia. Scatter 5/5 irá reduzir a energia em 25 pontos cada hit. Então Se dois heróis de igual duelo velocidade de ataque e um tem espalhar 5/5, então a energia do herói oponente vai aumentar muito lenta (cerca de 5 pontos por ataque).
  • Algumas habilidades do herói tem distância ataque infinito, como Espírito Mago e Hill gigante. Considere o cenário que o seu Espírito Mago está atacando o santuário na Arena e usa sua habilidade para atacar Ninja do adversário na outra extremidade. Quando isso acontece, pode danificar / matar Ninja e ajudar o seu time, mas, ao mesmo tempo, ele também ajuda a ninja para cobrar a energia e proc mais rápido. Assim, este tipo de competências são, por vezes, espada de dois gumes para a estratégia de Arena.

  1. http://us.forum.igg.com/forum.php?mod=viewthread&tid=70123&extra=page%3D1

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