Energia indica o tempo necessário, até que um herói pode usar sua habilidade . Ele é apresentado como uma barra roxa por baixo barra de saúde do herói.
- Energia necessária para encher o bar: 100 [1]
- Energia adicional adquirida através de ataques quando a barra estiver cheia, serão transportadas até um máximo de 10 Energia
Informações
Energia pode ser carregada por dois meios: Uma é através atacando; cada um hit aumenta barra de energia em 15 pontos. A outra maneira é tomar dano, ataque de heróis aumentar a energia em 15 pontos, o ataque de tropas ou torres de energia do aumento de 1 ponto. A equação para o carregamento de energia é:- Energia = Contagem total Ataque * 15 + Adversário herói contagem de ataque * 15 + Adversário tropa e torre contagem de ataque
Alguns mais detalhes sobre isso:
- Se a habilidade é um lustre, como paladino de, quando o lustre está ligado, mas a energia estiver cheia, a energia vai ficar no total até lustre desaparece. O ataque ao lado com sucesso do herói irá torná-lo novamente Proc.
- Scatter é o talento que podem reduzir a energia. Scatter 5/5 irá reduzir a energia em 25 pontos cada hit. Então Se dois heróis de igual duelo velocidade de ataque e um tem espalhar 5/5, então a energia do herói oponente vai aumentar muito lenta (cerca de 5 pontos por ataque).
- Algumas habilidades do herói tem distância ataque infinito, como Espírito Mago e Hill gigante. Considere o cenário que o seu Espírito Mago está atacando o santuário na Arena e usa sua habilidade para atacar Ninja do adversário na outra extremidade. Quando isso acontece, pode danificar / matar Ninja e ajudar o seu time, mas, ao mesmo tempo, ele também ajuda a ninja para cobrar a energia e proc mais rápido. Assim, este tipo de competências são, por vezes, espada de dois gumes para a estratégia de Arena.
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